A atriz estaria namorando Scott-Vicent Borba, um CEO de uma empresa de cosméticos

Demi Moore estaria namorando o CEO Scott-Vicent Borba
Brainpix/Reprodução Site Oficial
Demi Moore estaria namorando o CEO Scott-Vicent Borba
Demi Moore já estaria com um novo namorado, de acordo com informações do “RadarOnline”. Duas semanas após anunciar seu divórcio com Ashton Kutcher , a atriz estaria namorando o CEO de uma empresa de cosméticos, Scott-Vicent Borba .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Demi e Scott Vincent começaram a namorar na semana passada”, falou uma fonte com exclusividade ao site norte-americano. “Eles se conhecem há um bom tempo e ele esteve ao lado dela durante os problemas com Ashton”, completou.

Borba, “de 30 e poucos anos”, como informou a publicação, é fundador e CEO de uma empresa de produtos cosméticos para a pele e amigo de artistas como Ashley Greene , Stacy Keibler , AnnaLynne McCord e Mila Kunis .

LEIA MAIS: Demi Moore e Ashton Kutcher: divórcio de R$ 500 milhões

“É fácil para Scott-Vincent manter seus relacionamentos em segredo, porque ele frequentemente é fotografado com celebridades que são suas clientes”, informou a fonte, que assegurou ainda que o relacionamento tem tudo para ser duradouro. O site entrou em contato com Borba, que saiu pela tangente: “Não falo sobre minha vida pessoal", respondeu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.