Patty Jenkins afirma que atriz está se recuperando após sofrer uma convulsão em festa de aniversário

Demi Moore
Bang Showbiz
Demi Moore
A atriz foi levada às pressas ao hospital Sherman Oaks na segunda-feira (23) à noite, após sofrer uma convulsão numa festa de aniversário em sua casa e, embora acredita-se que ela esteja sendo tratada por anorexia e abuso de substâncias, sua amiga Patty Jenkins diz que ela está "muito bem" e se recuperando.

"Eu a vi e ela está indo muito bem, eu acho que ela está muito melhor do que ela deveria estar”, disse Patty ao E! Online. "Demi é impressionante e tão forte. Eu também odeio quando as pessoas fazem esse grande drama pelo o que está acontecendo. Ela está ótima".

Ouça áudio da chamada de Demi Moore à emergência: "Ela está tendo convulsões"

Apesar das alegações, Patty diz que os relatórios sobre a condição de Demi é exagerado. Na noite na qual internada, amigos em pânico ligaram para a emergência e revelaram que a atriz tinha "fumado alguma coisa" e estava sofrendo "convulsões".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Precisamos de uma ambulância aqui o mais rapidamente possível. Uma ambulância no seu caminho agora! Ela estava fumando alguma coisa, que não é maconha, mas é semelhante, é semelhante ao incenso, ela parece estar tendo convulsões”, um amigo da estrela podia ser ouvido na fita da chamada do 911.

O atendente, então, perguntou ao amigo se Demi, 49, estava consciente e respirando. "Sim, bem, semi-consciente. Ela está tendo uma convulsão. Ela fumou alguma coisa, mas a reação foi acidental”, o amigo respondeu.

O nome da substância foi eliminado da gravação na sexta-feira (27) por causa de regulamentos federais de privacidade do paciente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.