O orientação é da reabilitação no Cirque Lodge, onde a atriz permanece para tratamento de "abuso de drogas e anorexia"

Demi Moore
Bang Showbiz
Demi Moore
Demi Moore está proibida pelos médicos de saber seu próprio peso, enquanto permanece na reabilitação no Cirque Lodge, em Utah, para tratamento de "abuso de drogas e anorexia".

VÍDEO: VEJA AS TRANSFORMAÇÕES FÍSICAS DE DEMI MOORE

"É uma prática comum de tratamento no Cirque de não permitir que os pacientes em tratamento de transtorno alimentar saibam seu peso ao subirem na balança. Eles se pesam todos os dias, uma vez por dia. Só para os médicos terem certeza de que eles não estão perdendo peso durante o tratamento. No Cirque, eles não querem que os pacientes se fixem em seus pesos", disse uma fonte ao "RadarOnline".

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

"Demi não está sendo submetida a alimentação forçada ou castigada por não querer comer. Os conselheiros no Cirque estão trabalhando para deixar Demi em um ambiente seguro e controlado, ela está recebendo o melhor cuidado possível. Ela também está lidando com um vício em medicamentos de prescrição. Lá tem uma equipe completa só para cuidar dela", completou a fonte.

A atriz deve passar por pelo menos 60 dias no centro de tratamento e, enquanto isso, não terá contato com o mundo exterior, incluindo suas três filhas.

Demi Moore: de atriz mais bem paga de Hollywood à reabilitação

"Demi não pode falar com ninguém durante a primeira semana, nem pode receber chamadas de telefone. Como o tempo e, se ela estiver bem, os médicos lhe permitirão ter acesso limitado ao telefone celular por uma pequena quantidade de tempo", concluiu a fonte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.