A atriz teria procurado um especialista para colocar um ponto final no relacionamento de seis anos com Ashton Kutcher

Ashton Kutcher e Demi Moore
Brainpix
Ashton Kutcher e Demi Moore
Demi Moore teria consultado um advogado especializado em divórcios para oficializar o fim de seu relacionamento com Ashton Kutcher . De acordo com informações do tabloide britânico "Daily Mail", a atriz teria tentado salvar o casamento, mas não conseguiu.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“A Sra. Moore foi completamente humilhada. Na última sexta-feira (7) ela consultou um advogado para falar sobre o divórcio”, revelou uma fonte à publicação. “Eles analisaram como a separação afetará a vida e as finanças dela”, completou a fonte.

O casamento de seis anos de Demi Moore e Ashton Kutcher pode ter acabado após o ator ter comemorado o aniversário de casamento sozinho em uma balada, enquanto Demi fazia o trabalho de divulgação de seu filme. Sara Leal é apontada como o pivô da separação.

A fonte disse ainda à publicação que Demi procurou pelo advogado por não confiar mais no marido. “Esta é uma difícil decisão para ela. Mas a confiança foi perdida”, contou. “Ela gostaria de salvar o casamento, mas Ashton está com muitos problemas para negar a história com Sara Leal, porque existem fotos dos dois juntos na balada”, informou a fonte.

CASAS DOS FAMOSOS: Veja fotos das mansões milionárias

Segundo o "Daily Mail", Demi Moore foi procurada pela reportagem para repercutir sobre o caso, mas ela não foi encontrada.

A revista “People” afirma que o casal foi ao Centro de Cabala de Los Angeles na última sexta-feira (7) e ficou sentado em lados opostos. Ao final da cerimônia, ele teria cumprimentado Demi com um abraço e caminhado ao lado dela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.