Ator rebate críticas sobre atraso nas gravações de “Tapas & Beijos” e diz que se sente patrulhado

Fábio Assunção rebate notícias sobre atraso em série da Globo
AgNews
Fábio Assunção rebate notícias sobre atraso em série da Globo

Fábio Assunção usou sua página pessoal no Facebook para desabafar sobre uma notícia publicada no "Diário de S. Paulo" nessa segunda-feira (12). A rportagem diz que o ator se atrasou para a gravação de “Tapas & Beijos” logo na primeira semana de trabalho.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Se sentindo perseguido e patrulhado pelos veículos de comunicação, o ator, que está em cartaz com a peça “Adultérios”, em São Paulo, fala que é uma “pena que algumas pessoas ainda insistam em querer azedar o que fazemos com a maior alegria e dedicação”.

“Na terça, meu primeiro dia de gravação, meu horário era 9.30 e eu cheguei as 10.30h, nada grave considerando a ansiedade e nervosismo que um estréia importante como essa causa na gente”, disse. Ainda segundo o ator, o atraso de uma hora não mudou a agenda do dia e muito menos atrapalhou a vida dos outros atores.

Leia o texto publicado por Fábio Assunção na íntegra:

“Não criei essa página para lavar roupa suja, nem para ficar rebatendo algumas besteiras que leio por aí, mas diante da proporção que as coisas tomam e do estarrecedor policiamento em cima de mim, é necessário pontuar as coisas para os mal informados se orientarem, direto da fonte. Terça feira passada iniciei as gravações de Tapas & Beijos. Havia feito a peça em SP domingo e na segunda fiz prova de roupa e caracterização no Projac, seguido de leitura e ensaio com a Andrea Beltrão, os diretores e autores do programa, até 23h. Na terça, meu primeiro dia de gravação, meu horário era 9.30 e eu cheguei as 10.30h, nada grave considerando a ansiedade e nervosismo que um estréia importante como essa causa na gente. Fui recebido com alegria por todo o elenco do programa e foi um grande astral. Não houve atraso na gravação porque quando cheguei ainda estavam gravando o item anterior. Gravei até o começo da noite e foi incrível. Minha personagem é sensacional e o programa além de ser um grande astral no ar, é também assim nos bastidores. Os outros dias de gravação foram absolutamente normais, estou no Rio inclusive, onde gravo até quinta feira.

Portanto, é uma pena que algumas pessoas ainda insistam em querer azedar o que fazemos com a maior alegria e dedicação. Estréio dia 27 deste mês, com essa minoria, que faz um barulho enorme, querendo ou não.

Aos amigos, está tudo em paz por aqui, ninguem está preocupado aqui, a não ser uma turma aí, em apelar pra vender jornal. Deixem a gente trabalhar em paz".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.