Durante lançamento da série "Louco por elas", atriz diz que é uma mulher dependente e que não tem a força da sua personagem

Deborah Secco
Roberto Filho e Alex Palarea /AgNews
Deborah Secco
Quem vê Deborah Secco um mulherão cheio de personalidade, como suas personagens Natalie Lamour de “Insensato Coração” e Darlene de “Celebridade”, está muito enganado. Durante coletiva de lançamento da série “Louco por elas”, da TV Globo, a atriz mostrou um lado bem menininha e confessou que é uma pessoa dependente para tudo.

Bem diferente de Giovana, sua personagem no programa. "Ela tem uma força e uma braveza que não tenho. Sou mais menina, mais mole. Não tenho personalidade para gerir uma família, estar à frente de um homem. Queria muito ser assim. Tomara que eu saia daqui com isso de presente. Queria ser mais Giovana”, disse.

Ela ainda afirmou que se não mandarem nela, Deborah é capaz de ficar o dia inteiro em casa, sem fazer nada. “Se alguém não mandar, não reajo. Sou aquele tipo de pessoa que sempre fala para os outros escolherem o restaurante, o que quer fazer. Sou totalmente dependente”.

Pela primeira vez em sua carreira, Deborah viverá uma mãe de uma pré-adolescente. Apesar de não ser mãe na vida real, Deborah disse que sua relação com a enteada Lara, filha de Roger, a ajudou compor o personagem. “Quando chegou o convite, achei que seria algo impossível. Não tenho cara de mãe, principalmente de uma menina crescida. O que ajudou é que o Roger tem uma filha de 13 anos e eu poderia ser mãe dela. Tenho idade para isso. Comecei a acreditar que poderia interpretar a Giovana”.

Com 32 anos, Deborah desconversa quando o assunto é maternidade na vida real. “Gente, já esgotei todas as minhas respostas relacionadas ao assunto. Desisti de falar sobre isso. Quando eu engordar, um de vocês (jornalistas) tenta lançar a história e ver se emplaca”, brincou. Com o jeito de menina, a atriz acredita que não vai ser uma mãe rigorosa. “Acho que não vou ter voz ativa”, falou.

O seriado “Louco por Ela” tem previsão de estreia para o dia 13 de março, na TV Globo. Escrito e dirigido por João Falcão, o programa ainda tem no elenco Du Moscovis e Glória Menezes.
Luisa Arraes, Eduardo Moscovis, Deborah Secco, Glória Menezes e Laura Barreto: elenco da série
Roberto Filho e Alex Palarea /AgNews
Luisa Arraes, Eduardo Moscovis, Deborah Secco, Glória Menezes e Laura Barreto: elenco da série "Louco por elas"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.