Atriz recebeu os prêmios de melhor atriz, pelo júri e pelo público, durante o 6º Prêmio Contigo! de cinema, no Rio

Deborah Secco
AgNews
Deborah Secco
Com o cabelo mais curto e desfiado, Deborah Secco chegou de visual novo ao 6º Prêmio Contigo! de cinema , nesta segunda-feira (12), no Espaço Tom Jobim, Zona Sul do Rio de Janeiro. O louro de Natalie L’amour, personagem que interpretou em “Insensato Coração” , foi substituído por um tom mais escuro pelas mãos do hairstylist Marcos Proença . "Ainda estou me acostumando. Adorei! É muito louco mudar do dia para noite. Mas chegamos bem próximo da minha personagem", contou.

Deborah vai interpretar uma jornalista, mãe de dois filhos, no seriado “Louco por elas”, de João Falcão , que deve estrear no primeiro semestre de 2012. “Giovana é uma mulher moderna e com vida profissional ativa. Retrata a mulher de hoje em dia que acumula várias funções", adiantou ela, que foi escolhida melhor atriz pelo júri oficial e pelo voto popular. O reconhecimento foi graças a sua atuação em "Bruna Surfistinha" .

O único, no entanto, que parece não ter visto a performance de Deborah Secco nas telonas é o seu marido, o jogador Roger Flores . "Ele não quer assistir o filme, nem a novela. É complicado. Se eu tivesse um marido ator, também não gostaria de ver ele em cenas quentes", comentou. A atriz confirmou sua participação no filme "Confissões de Adolescentes", com direção de Daniel Filho.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.