Atriz foi o destaque da quarta noite de desfiles no Fashion Rio

Deborah Secco foi o destaque da quarta noite de desfiles
Ag.News
Deborah Secco foi o destaque da quarta noite de desfiles
Deborah Secco não gosta de ficar sarada. A revelação foi feita durante uma coletiva da marca TNG, na noite dessa quinta-feira (2), no Fashion Rio. "Minhas calças estão todas apertadas nas coxas. Até o final da novela terei que ficar com esse corpo musculoso. Mas prefiro meu corpo mais magrinho", disse minutos antes de desfilar pela grife, que encerrou o quarto dia de desfiles no píer Mauá.

A atriz tem malhado duas horas diariamente, retirou os doces de sua alimentação e só ingere carboidratos até às cinco horas da tarde. "Faz um ano e sete meses que estou nesse processo. Já estou louca para voltar a comer meus brigadeiros", contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Deborah fez três entradas nas passarela e encerrrou o desfile ao lado do estilista Tito Bessa Jr . "Peças que não podem faltar no meu armário são calças de alfaiataria, jeans e camisetas brancas", comentou sobre suas roupas preferidas.

Sobre o cachê estimado em 50 mil reais, Deborah não fez comentários, mas cometeu a gafe de dizer que desfilar é uma roubada. “Colocar um ator na passarela é sempre uma responsabilidade muito grande. Significa consagração. Mas já estou nessa desde os meus 10 anos. São 23 anos de carreira em que caio nessa roubada", disse em tom de brincadeira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.