Atriz desfilou em São Paulo e contou sobre novo projeto na Globo, “Louco por Elas”

Deborah Secco atacou de modelo e desfilou em São Paulo nesta quarta-feira (29)
AgNews
Deborah Secco atacou de modelo e desfilou em São Paulo nesta quarta-feira (29)

Deborah Secco foi a grande atração do último dia de desfiles do Mega Polo Moda, nesta quarta-feira (29), em São Paulo. Mais magra e sem os músculos de sua última personagem em “Insensato Coração”, a atriz contou que atualmente não faz mais nada por ela quando o assunto é beleza, e sim pela ficção. “Não estou com o corpo que queria, mas com o que preciso. Eu não faço mais por mim, e sim pelas personagens.”

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Deborah Secco se prepara para viver uma jornalista workaholic na próxima série da Globo
AgNews
Deborah Secco se prepara para viver uma jornalista workaholic na próxima série da Globo
Simpática, Deborah subiu na passarela com três diferentes looks, acenou para os fãs e posou para as fotos.

Sobre os próximos passos na carreira, Deborah disse que está ansiosa com a estreia de “Louco por Elas”, em 13 de março, série na qual ela vai viver Giovana, uma jornalista workaholic que é mãe de duas filhas.

“Foi um desafio para mim acreditar que eu era mãe. A Giovana é angustiada e estressada, o que eu já não sou. Eu sou mais calma. Já as roupas dela eu gosto, são parecidas comigo. Gosto tanto do figurino que sempre quero levar pra casa”, brincou a atriz, que fará par com Eduardo Moscovis .

Depois de falar sobre a personagem, a atriz foi perguntada se a ficção não a animou a ter o primeiro filho com o marido, o jogador Roger Flores . “Não quero falar sobre isso. Quando a barriga crescer, vocês vão ver”, disse Deborah, encerrando o assunto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.