Atriz posa para Rolling Stone e afirma que não é prazeroso manter a forma da personagem

Deborah Secco na capa da Rolling Stone Brasil
Divulgação
Deborah Secco na capa da Rolling Stone Brasil
O corpo de Deborah Secco tem chamado atenção desde que começaram as gravações de “Insensato Coração”. No ar como Natalie Lamour, uma ex-participante de um reality show, a atriz revelou para a revista Rolling Stone de fevereiro que não é nada fácil manter a boa forma de sua personagem, conquistada com aulas de pilates e muita musculação. “Talvez ninguém tenha ideia do que significa ficar com o corpo que eu estou pra fazer essa novela. Não é prazeroso. Vou para a academia todos os dias. Passo horas estudando, decupando cena”, revelou a atriz durante entrevista para a revista.

Em um ensaio fotográfico com Maurício Nahas, em São Paulo, Deborah mostrou as curvas: na capa, aparece apenas com um microshort e a mão escondendo os seios; no recheio, posa de calça jeans e deixa a barriga sequinha de fora.

Mas o corpo não foi o único assunto da entrevista com a atriz, que em breve estará nos cinemas com o longa “Bruna Surfistinha”. Carreira e amores também entraram em pauta. “A mídia especulou, mas ninguém sabe exatamente o que aconteceu, só nós. O que importa é nossa relação. Senão não conseguiríamos estar juntos”, explicou Deborah sobre seu retorno com o jogador Roger Flores , após uma crise no casamento.

Deborah Secco
Divulgação
Deborah Secco

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.