Atriz participou da pré-estreia carioca, nessa segunda-feira (21) e falou sobre a possibilidade de ter filhos

Deborah Secco escolheu um look comportado para o evento
AgNews
Deborah Secco escolheu um look comportado para o evento
Desde 2007, quando foi anunciado que o livro “O Doce Veneno do Escorpião” iria virar filme, houve um enorme burburinho para saber quem viveria a história da garota de programa Raquel Pacheco , mais conhecida como Bruna Surfistinha. Dois anos depois, foi anunciado que Deborah Secco iria encarar o desafio, causando enorme surpresa entre todos. Nessa segunda-feira (21), finalmente, a espera terminou. Deborah participou e se emocionou – muito – durante a pré-estreia carioca do filme “Bruna Surfistinha – O Filme”, no Cine Odeon, no Centro do Rio.

A  curiosidade era grande. Afinal, não é todo dia que Deborah faz um papel tão complexo e polêmico. “Como atriz, senti vontade fazer uma prostituta. Todas as grandes atrizes, que já ganharam Oscar, já interpretaram uma. Com certeza, esse é o maior desafio da minha carreira e espero que as pessoas enxerguem uma Deborah que nunca viram antes”, falou a atriz.

Se na telona ela faz de tudo, já na vida real prefere se manter discreta . Prova disso foi o comportamento da atriz durante o evento. Ela não precisou cruzar a multidão de fãs, que se aglomeravam na porta do cinema, pois foi de carro até a entrada. Ao descer do veículo, surpreendeu a todos com um figurino recatado: vestido longo da estilista Lethicia Bronstein , cabelos presos em um coque trançado e maquiagem discreta.

Deborah foi até o tapete vermelho de carro
AgNews
Deborah foi até o tapete vermelho de carro

Com a voz suave, Deborah não se importou em repetir a mesma resposta seis vezes e não fugiu de nenhuma pergunta. “Eu fui aprendendo a me preservar mais. Antes, falava mais do que devia e ficava chateada com as coisas que lia. Hoje, já sei falar: ‘não, obrigada’ e até onde posso ir, qual é o meu limite”, disse.

Durante a apresentação do filme, a intérprete de Bruna Surfistinha não conseguiu segurar as lágrimas. “Assistir ao filme com o público é muito mais emocionante do que qualquer palavra que eu consiga falar. Esse foi um trabalho muito difícil, que houve uma grande entrega”, disse ela, que recebeu o carinho da família no evento. “Minha mãe chorou quando viu pela primeira vez. O Roger (Flores , marido da atriz) me apoiou. Ele casou comigo sabendo que eu era atriz , mas não pode vir hoje porque está concentrado para o jogo da Taça Libertadores”, explicou.

Deborah se emocionou durante a apresentação do filme
AgNews
Deborah se emocionou durante a apresentação do filme

Aos 31 anos, Deborah ainda ressaltou a vontade de ter um filho. “Eu serei mãe. Isso é um fato! Mas quando, eu não sei. Pode ser daqui a uma semana, quanto um ano”, falou, acrescentando: “Mas é claro que estou tomando cuidado para isso não acontecer agora. Afinal, estou no meio de um trabalho”, disse ela, se referindo a novela “Insensato Coração”, na qual interpreta a ex-participante de reality show Nathalie Lamour .

Quem também prestigiou a pré-estreia de "Bruna Surfistinha" foi Selton Mello , Gabriel Braga Nunes , Giulia Gam, Marcelo Serrado , Milhem Cortaz e Nívea Stelmann . Já a verdadeira Raquel Pacheco preferiu assistir à versão final do longa na pré-estreia paulistana, que acontece nesta terça-feira (22).


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.