Atriz participa de evento de golfe ao lado do marido, Roger Flores, no Rio

Deborah Secco
George Magaraia
Deborah Secco
Debora Secco agora é uma pessoa equilibrada. A declaração foi feita na manhã dessa quarta-feira (20), durante um evento de golfe em São Conrado, no Rio de Janeiro. "Todo esse equilíbrio surgiu com o tratamento funcional que fiz por causa da personagem. Tenho conseguido me superar a cada dia", contou ela, referindo-se à Natalie, de Insensato Coração .

Praticamente na reta final das gravações da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares , Deborah tem vivido um dilema. "Não sei se tiro férias para ficar com meu marido ou se já emendo outro projeto profissional", disse. O descanso seria de apenas dois meses já que a atriz começará as filmagens de Confissões de Adolescente no mês de novembro. "A dúvida é cruel. Espero conseguir tomar a decisão mais acertada", completou.

Sobre o marido, o jogador de futebol, Roger Flores , que também prestigiou o evento, Deborah foi só elogios. "Se ele tem ciúmes de mim, acho que o Roger disfarça muito bem. A nossa relação dá certo porque o que nos sustenta é admiração que sentimos um pelo outro".

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

Segundo Deborah, as personalidades parecidas, o gosto por leitura e programação diurna também são fatores que contribuem para o sucesso do casamento. "Somos muito quietos e respeito a profissão dele tanto quanto ele respeita a minha. Em casa, não falamos sobre televisão e futebol", garantiu.

Para Roger, assistir novelas não é sua opção de lazer predileta. "Esse tipo de programa não me apetece, mas o pouco que assisti, achei a Deborah incrível. Torço por ela da mesma maneira que sei que ela torce por mim", elogiou. Sobre os planos de ter um filho com a atriz, ele é discreto, mas comenta: "Filho é um assunto muito fácil para o homem. Quando ela estiver no momento certo de ser mãe, ela vai me avisar. Estarei pronto".

Além do casal, os apresentadores Caio Ribeiro , Tande e Glenda Kozlowski e os atores Humberto Martins , Sheron Menezzes e Luigi Baricelli também participaram do jogo de golfe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.