Atriz contou que se preocupa com a reação do marido às cenas de sexo do filme

Deborah Secco durante a inauguração
AgNew
Deborah Secco durante a inauguração
Deborah Secco está ansiosa com a estreia de "Bruna Surfistinha", programado para chegar aos cinemas no final deste mês. No longa, inspirado no livro autobiográfico “O Doce Veneno do Escorpião”, da ex prostituta Raquel Pacheco , conhecida como Bruna Surfistinha, a atriz aparece não só em trajes sensuais e mostrando o corpo, mas também em cenas picantes de sexo. Será que ela se preocupa com a reação do marido, Roger Flores ?

“Lógico que me preocupo, mas é a mesma coisa que me preocupar que ele se machuque em campo. O trabalho é maior que a gente. Ele viu algumas partes do filme, mas a única pessoa que assistiu ele inteiro foi a minha mãe, Silvia, que amou. Chorou muito durante vários momentos”, revelou Deborah, que conversou com o iG Gent e durante o lançamento da loja Marisa Lingerie no Rio, nessa segunda-feira (07), em Ipanema.

Deborah Secco
Divulgação
Deborah Secco
Sobre a tão comentada boa forma que tem exibido nas telinhas como a personagem Natalie Lamour, de “Insensato Coração”, Deborah é modesta: “Eu, Deborah, não tenho um corpo ideal. Sempre tento ter o corpo que a personagem precisa ter para dar credibilidade a ela. Sou super magrinha, mas tenho me esforçado bastante”.

Apesar do ritmo intenso das gravações, a atriz afirmou que tem acompanhado o Big Brother Brasil 11 , reality show do qual já fez uma participação especial, mas preferiu não revelar para quem está torcendo. “Já tenho as pessoas que odeio e que adoro, mas ainda não quero me comprometer falando. O interessante é que ali as pessoas te dão esse direito. Permitem que você saiba da vida íntima delas e comente. Você pode dar o troco e falar de alguém licitamente”, disse ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.