Atriz retribui carinho do jogador que pediu desculpas à mulher no final do Campeonato Brasileiro

Deborah Secco e Roger Flores
Manuela Scarpa/Rio News
Deborah Secco e Roger Flores
Deborah Secco dedicou o prêmio de Personalidade do Ano da revista "IstoÉ Gente" ao marido, o jogador do Cruzeiro Roger Flores . O evento de premiação aconteceu nessa terça-feira (6), em São Paulo, e a atriz estava lá, acompanhada do atleta.

Siga o iG Gente no Twitter

"Esse ano foi muito especial. Eu pude colher os frutos dos meus 24 anos de carreira. Queria agradecer muito minha família e em especial ao meu marido que está aqui, por ter suportado tamanha ausência que a minha profissão exige", disse ela ao receber o troféu.

Deborah retribuiu o carinho de Roger depois que o jogador pediu desculpas ao vivo para a mulher em entrevista a uma rádio no último dia do Campeonato Brasileiro de 2011 “Quero pedir desculpa especial à minha esposa, porque foi um ano grandioso para ela, recebeu vários prêmios e eu não pude estar presente para receber prêmios com ela, pelo compromisso que tinha com o Cruzeiro”, disse ele.

Esse é o quarto prêmio de Deborah em 2011. A atriz foi homenageada pela revista VEJA Rio, no 6º Prêmio Contigo! de Cinema, por sua atuação em "Bruna Surfistinha", e no prêmio Extra de Televisão, por sua atuação em "Insensato Coração" como Natalie Lamour. Em nenhuma dessas ocasiões, Roger esteve presente.

VEJA TAMBÉM: Emocionada, Lília Cabral recebe prêmio de Dilma Rousseff

Deborah Secco: deslumbrante em noite de premiação
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Deborah Secco: deslumbrante em noite de premiação

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.