Representante do país em 2010, ela agora pretende se dedicar ao sonho de comandar um programa de TV

Débora Lyra, Miss Brasil 2010
Cláudio Augusto
Débora Lyra, Miss Brasil 2010

Na noite deste sábado (23), chegou ao fim o reinado de Débora Lyra . A Miss Brasil 2010 passou a faixa para Priscila Machado , a nova representante do título de mulher mais bonita do país. Questionada se está chateada com a despedida do posto, ela foi sincera. “Chateada, não. Estou triste. Sonhava com o miss desde os 12 anos. Então, foram nove anos de sonhos. Agora, eu não terei mais como sonhar com o Miss Brasil”, lamentou Débora, que ainda completou: “Tive 441 dias maravilhoso. É óbvio que ninguém vai tirar o título de Miss de mim, mas eu gostava da correria, de viajar toda semana”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Débora, que chegou a engordar 15 quilos desde que assumiu o posto -- e já recuperou a boa forma --, analisou seu ano de reinado. “Cometi alguns erros. Quem me acompanha sabe que ganhei alguns quilos e atropelei algumas coisas. Mas não me arrependo de nada. Deus faz tudo no momento certo. Hoje estou mais amadurecida. Quando ganhei o Miss, eu era uma menina. Hoje sou uma mulher”. Débora, que está com 21 anos, acredita que seu namoro com o jogador Alexandre Pato não foi um desses erros. Mas também, se foi, já ficou no passado. Débora está namorando o empresário Hermon Lopes há oito meses. “Ele foi meu primeiro namorado, quando eu tinha 13 anos. Ele é primo de minhas melhores amigas. É uma pessoa que sempre esteve ao meu lado”.

Débora Lyra com o namorado, Hermon Lopes
Claudio Augusto
Débora Lyra com o namorado, Hermon Lopes

O casal está morando em São Paulo, local que Débora elegeu para viver há sete meses. É na capital paulista que ela pretende finalizar sua faculdade de jornalismo e seguir carreira nas telinhas. “Para me tornar apresentadora, São Paulo é o melhor lugar”, comentou Debora, que venceu, na última semana, o quadro “Maratoma”, do “Domingão do Faustão”.

Após sua aparição na TV, a miss recebeu diversos elogios, mas ainda não tem nenhuma proposta efetiva para as telinhas. “Surgiram alguns convites, mas nada que se concretizasse. Ainda”, desejou Débora, que sonha em comandar um programa que fale sobre beleza, moda e saúde.

Débora Lyra se despede do posto de Miss Brasil:
Claudio Augusto
Débora Lyra se despede do posto de Miss Brasil: "Estou triste"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.