Miss Brasil 2010 seguiu para o quarto de hospital no Espírito Santo, onde tem mais espaço para voltar a caminhar

Débora Lyra
AgNews
Débora Lyra
Débora Lyra deixou a UTI do Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias), da Unimed, em Vitória (ES), e já está no quarto. De acordo com Fernando Lyra , pai da Miss Brasil 2010, que conversou com o iG nesta segunda-feira (02), ela ainda não tem previsão de alta do hospital. “Mas acredito que em uns dois ou três dias eles saiam de lá”, afirmou Fernando, falando também sobre Hermon Souza Lopes , namorado de Débora, que dirigia o carro no momento do acidente na terça-feira (27).

Relembre o caso: Miss Brasil Débora Lyra sofre grave acidente de carro e passa por cirurgia

Leia também: Namorado de miss tem complicação cardíaca após saber de morte da mãe

Débora e Hermon estão no mesmo andar do hospital, mas ainda não podem se encontrar com frequência, pois seguem de repouso. No réveillon, os enfermeiros do hospital fizeram uma surpresa para o casal e levaram Hermon em uma cadeira de rodas para visitar Débora na UTI.

Fernando contou que Débora já recebeu a notícia da perda da sogra, que morreu em decorrência do acidente. “Ela ficou abalada, chorou. Gostava muito da sogra”, contou. Ele ainda afirmou que a mudança de local no hospital deve ser melhor para a filha, que passou por uma cirurgia na coluna. “Tem mais espaço para ela caminhar. Ela já está levantando, andando devagar. Está muito linda”, comemorou Fernando.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ele ainda afirmou que Débora tem conversado bastante com os familiares. “Ela está tagarelando. Não deixa ninguém falar. Ficou tanto tempo sem falar, agora não para”, contou Fernando, sorrindo. O pai da miss ainda comentou os assuntos de tanta conversa. “Está bem animada. Agora que a ficha caiu, já está pensando nos projetos dela”. Continuar a faculdade de administração de empresas em São Paulo e comprar um apartamento no Espírito Santo estão entre os planos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.