Atriz conferiu o espetáculo "O Amante", que tem no elenco Daniel Alvim e Paula Burlamaqui , nessa quinta-feira (17)

Daniel Alvim e Débora Falabella: troca de carinhos durante a estreia
Felipe Assumpção/AgNews
Daniel Alvim e Débora Falabella: troca de carinhos durante a estreia
Sempre discreta, Débora Falabella prestigiou o namorado Daniel Alvim , em sua estreia nos palcos do Rio, na peça “O Amante”, nessa quinta-feira (17), no Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio. No palco, o ator contracena com sua ex-namorada, Paula Burlamaqui . Quando questionada se ela sentia ciúmes dos dois, ela desconversou: “Que pergunta boba. Eu sou atriz também”, disse ela, que tentou, mas não conseguiu fugir dos flashes. 

Já Daniel se disse satisfeito com a sua atuação e de ter a namorada na plateia. “É sempre bom ter as pessoas que gostamos por perto”, falou ele, que não quis falar da sua relação com a filha da namorada. “Não posso envolver a Nina nessa história. Ela ainda nem fala e eu vou fazer isso por ela?”, brincou.

Débora também falou sobre o seu novo projeto: a série “Mulher Invisível”, da TV Globo. “Estamos ensaiando. Vou viver a esposa do personagem do Selton Mello . Já tínhamos trabalhado juntos em Lisbela e o Prisioneiro e, sempre, é muito legal”, disse. Além disso, em outubro ela entra em cartaz, no Rio, com a peça "O amor e outros estranhos rumores". “Em São Paulo, o público comparece mais ao teatro. Aqui é mais difícil”, desabafou.

Quem também prestigiou a estreia de “O Amante” foi Zezé Polessa , Daniela Escobar , Helena Ranaldi e Emanuelle Araújo .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.