A atriz, que estará em "Cordel Encantado", nova novela das seis, foi sem Marone da festa de lançamento do folhetim

Débora Bloch
AgNews
Débora Bloch
Débora Bloch não parou um minuto de dançar na festa de lançamento da novela “Cordel Encantado”, nessa quinta-feira (07), em São Paulo. Sem o namorado, o ator Sérgio Marone , a atriz se esbaldou na pista com os colegas de núcleo. “O Sérgio não pode vir porque ele está gravando. Mas está tudo ótimo, a gente está bem”, explica ela, que estreia em uma novela das seis.

Sobre sua personagem, sintetiza: “Serei meio a madrasta da Branca de Neve, ela é do mal, uma vilã de conto de fadas, mas bem divertida!”. Para ela, a trama tem papel revelador entre as regiões do País. “É importante mostrar para o sudeste um pouco da cultura nordestina”.

Ao iG Gente , ela conta que insistiu para que Luís Fernando Guimarães participasse da trama. Na ocasião, o ator confirmou que aceitou o papel por insistência da ex-parceiro de TV Pirata. “Estou trocando uma bola muito boa com o Luis Fernando. Eu insisti para que ele fizesse a novela, somos parceiros há muito tempo!” Débora não impõe nada em relação às escolhas profissionais da filha. Para ela, é cedo para saber se Júlia Bloch seguirá os passos da mãe como atriz. “A minha filha está estudando cinema. Ela não está empenhada em ser atriz e sim em estudar”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.