Em evento de moda, a atriz também contou como mantém a boa forma aos 47 anos

Débora Bloch, sobre desfile:
Beto Lima
Débora Bloch, sobre desfile: "Não fico nervosa. Eu já tenho muitas horas de voo"

Débora Bloch , que atualmente está no ar como a Duquesa Úrsula de Bragança de “ Cordel Encantado ”, da Globo, foi a estrela do desfile da grife Hermès, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (26), durante a 5ª edição do Fashion Day no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Animada com a coleção, a atriz revelou que é ligadíssima em moda, além de contar que está em uma ótima fase na vida pessoal também.

“Com 14 anos eu era bailarina e me convidavam para desfilar pela primeira vez. Eu era garota de Ipanema, da praia. Eu gosto muito de moda, acho bem divertido, interessante. Já fiz vários eventos”. Questionada se havia ficado nervosa antes de entrar na passarela, Débora nem titubeou: “Sempre que você entra em um palco, em um lugar, tem sempre uma atitude diferente do que quando você está fora, mas não fiquei, não”, falou aos risos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

null NADA DE DOCES E PILATES 4 x POR SEMANA

Débora também deixou escapar seus segredinhos para estar com o corpo em dia aos 47 anos...

“Faço exercício desde garota, sempre quis ser bailarina, então adquiri este hábito e acho que isto me dá essa disposição. Estou entre a ioga e o pilates - que é uma coisa que eu gosto de fazer e me dá saude, dá agilidade. Também faço dieta, controlo minha alimentação. Não como fritura, não tomo refrigerante, evito doce, apesar que hoje comi um chocolatinho (risos). Às vezes eu como, né!? Mas, no dia a dia, eu levo minha comida para a gravação. Agora que estou gravando, faço meus exercícios no final de semana. Mas quando não estou gravando, faço quatro ou cinco vezes por semana."

No ar em uma novela de sucesso e feliz em seu relacionamento com o ator Sérgio Marone , a atriz faz um balanço e diz que está em uma ótima fase de sua vida: “Estou bem satisfeita com tudo: feliz com o namorado (Sérgio Marone) e filhos com saúde”. Já sobre a programação de Dia dos Namorados, a atriz conta que ainda não teve tempo de pensar, mas garante que terá uma surpresinha. “Tem que ter alguma coisa, né!? Não pensei ainda, vou pensar”.

LEIA MAIS : "Está tudo ótimo", diz sobre o namoro com Sérgio Marone

LEIA TAMBÉM : Atriz revela que troca de roupa com a filha mais velha

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.