Apresentadora disse não ser contra o tratamento da imagem, já que só dá qualidade ao trabalho

Adriane Galisteu esbanja simpatia durante evento fashion
Claudio Augusto
Adriane Galisteu esbanja simpatia durante evento fashion

nullA apresentadora Adriane Galisteu brilhou no lançamento de sua coleção de bolsas que aconteceu na noite desta terça-feira (15), em um restaurante na chiquérrima rua Oscar Freire, em São Paulo. Ao lado do marido, Alexandre Iódice , da mãe e de amigos, como seu cabeleireiro Marco Antônio di Biaggi , a mãe de Vittorio era só sorrisos. Prestes a posar em seu segundo ensaio para a Playboy, 16 anos depois de ter estampado pela primeira vez a capa da publicação, Adriane Galisteu é pura ansiedade.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Estou muito ansiosa, a gente embarca quarta-feira que vem para a Costa Amalfitana, na Itália, mas por ser a mesma equipe me relaxa um pouco. Há 16 anos estou com o Marco, o Caca... E o [ J.R. ] Duran (fotógrafo), não preciso nem dizer”, contou a apresentadora. “Como é a mesma equipe, é um lugar onde eu fui pedida em casamento, um dos lugares mais especiais e bonitos do mundo, estou tranquila”, revelou Adriane, que vai deixar o filho com sua mãe, Ema , mas não dispensa a presença do marido. “O Ale vai comigo, ele vai dirigir o ensaio”, explicou.

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice: apaixonados
Claudio Augusto
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice: apaixonados

Em ótima forma, 16 quilos mais magra desde que deu à luz ao seu primeiro filho, há 10 meses, Adriane disse que se engana quem pensa que ela tem se preparado para posar nua.

“Queria ter malhado esse último mês como nunca, mas não consegui fazer isso nenhuma vez. Não dá para preparar, eu estou trabalhando tanto - graças a Deus. Eu sempre quero emagrecer, depois da Playboy eu vou continuar emagrecendo, a minha vida é emagrecer”, acrescentou ela, aos risos. “Sempre quero perder três quilos, mas não vou abrir mão de estar com o meu pequeno no meu tempo livre para fazer outras coisas”, completou a mãe coruja.

Vovó coruja, dona Ema cuidará de Vittorio enquanto Adriane viaja para fazer o ensaio da Playboy
Claudio Augusto
Vovó coruja, dona Ema cuidará de Vittorio enquanto Adriane viaja para fazer o ensaio da Playboy

Em seu primeiro ensaio em 1995, não existiam programas de retoques de imagem e tudo era feito a mão com uma tinta especial, nos dias atuais, Adriane ri e diz que não vai dispensar o recurso.

“Espero que desta vez exista, e muito, o Photoshop. Graças a ele todas nós continuamos lindas em todas as capas. Eu acho que tem todo o glamour de uma revista e hoje tem filtro até em câmera de televisão. Mesmo que você tenha 17 anos, o programa não existe só para corrigir uma imperfeição, ele existe para dar qualidade há um trabalho. Claro que não vou deixar, e nem permitir, me transformarem em uma boneca, mas isso não é a ideia da Playboy e nem a minha, senão eu não faria. Se eu tivesse que esconder alguma coisa, não é lá que eu iria aparecer (risos)”, completou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Fala, Mamãe

Desde que se tornou mãe, Adriane baba ao falar do filho Vittorio, de 10 meses, fruto de seu relacionamento com Alexandre Iódice. Ainda pronunciando palavras que ninguém entende, Adriana brinca que enlouquece o bebê para ele falar mamãe. “O Vittorio está comendo mingau, fala uma língua de bebê que só ele entende, mas ele reconhece, brinca, dá vontade de segurar e parar o tempo”, conta. “Eu fico assim: ‘Vittorio fala mamãe, ma-mãe, e o Ale fala: ‘fala papai’, ai a gente enlouquece ele (risos). Ele está numa fase muito legal, eu tenho uma vontade de parar o tempo. Isso às vezes acontece porque eu sou muito pontual, às vezes falta uma hora para chegar a um evento, eu já estou pronta, maquiada, penteada, ai eu fico 20 minutos com o Vittorio, mas quando eu vejo, já estou há uma hora com ele e na hora do evento, porque eu não vejo o tempo passar”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Adriane Galisteu se manifesta a favor do uso do Photoshop
Claudio Augusto
Adriane Galisteu se manifesta a favor do uso do Photoshop

Gisele Bündchen no Projeto Fashion

Animada com o seu novo programa de moda que deve estrear em agosto, a versão brasileira de Project Runway, Adriane não esconde a empolgação com o projeto e quer chamar grandes nomes da moda para participar. “Algumas tops e grandes estilistas precisam passar pelo programa. Claro que o sonho seria a Gisele Bündchen , mas como a gente já sabe que é quase impossível... Mas eu vou tentar, vou insistir, mas se eu não conseguir a Gisele, nos temos outras tantas lindas. Acho que a Raquel Zimmermann, sem dúvida nenhuma poderia participar, Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros, Alessandra Ambrosio, Ana Claudia Michels, temos mulheres exuberantes”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.