A cantora lançou o seu segundo filme como diretora, "W.E."

Madonna chegando à coletiva de imprensa de seu novo filme
Getty Images
Madonna chegando à coletiva de imprensa de seu novo filme "W.E."

Madonna em Veneza
Getty Images
Madonna em Veneza
O palco das estrelas hollywoodianas do momento é Veneza, na Itália. Os artistas passam por lá para a 68ª edição do Festival de Cinema de Veneza, com o intuito de divulgar seus filmes. Depois de George Clooney, que lançou seu novo longa-metragem, "Tudo pelo Poder” ,  quem atraiu todos os flashes foi a cantora, atriz e diretora de cinema Madonna .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Na manhã desta quinta-feira (1º), Madonna apresentou seu segundo filme como diretora, "W.E". Para o encontro com os jornalistas, a popstar escolheu um pretinho básico e, acompanhada por toda a equipe do longa, foi ovacionada no Palazzo del Casino.

Leia em CULTURA : Filme de Madonna causa risadas involuntárias em Veneza

O par de óculos de sol de Madonna – preto com bolinhas brancas no aro - combinava com o estilo comportado escolhido por ela. E o vestido tubinho discreto mostrou que a intérprete de "Like a Virgin" está em excelente forma aos 53 anos de idade.

Madonna, que fez aniversário no último dia 16, chega a Veneza após um período de férias com o namorado, Brahim Zaibat , e os filhos. A cantora retomou o romance com o dançarino - 28 anos mais novo do que ela - recentemente.

Veja Madonna sem maquiagem em Londres

Madonna causa alvoroço em sua chegada a Veneza
Getty Images
Madonna causa alvoroço em sua chegada a Veneza

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.