Atriz contou com exclusividade ao iG que gravações começam no final desse ano e que ainda vai ter no elenco Heloisa Perissé

Heloisa Perissé e Ingrid Guimarães durante o espetáculo
AgNews
Heloisa Perissé e Ingrid Guimarães durante o espetáculo "Subversões"
Após o sucesso do filme “De pernas para o ar”, Ingrid Guimarães e a produção do longa já trabalham em uma seqüência, com estreia prevista para 2012. No entanto, dessa vez, a personagem de Ingrid terá – nada mais, nada menos – do que sua fiel escudeira Heloisa Perissé como terapeuta sexual. “Ainda estamos pensando como vai ser. Mas vamos repetir a parceria de novo e sempre”, disse Heloísa, durante a a reestreia da peça “Subversões”, nessa quinta-feira (17), no Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio.

A sequência começa em Nova York com a personagem dela, Alice, bem-sucedida e com uma franquia da sua sexshop na cidade. “Ainda estamos construindo o roteiro, mas acho que ela vai começar a freqüentar uma clinica em viciados em sexo e a Heloísa será a terapeuta dela. E ainda ela ainda vai lidar com o dilema de ser mais bem sucedida do que o marido”, contou Ingrid, com exclusividade ao iG . As gravações começam ainda no final desse ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.