Com a mulher Carol Celico, o jogador causou tumulto para chegar ao camarim do comediante

Kaká e Carol Celico no camarim de 
Tom
Rodrigo Trevisan/Divulgação
Kaká e Carol Celico no camarim de Tom
Nem Hebe Camargo gerou tanta comoção na plateia de Tom Cavalcante . Kaká , que está de férias no Brasil até 11 de julho, quando deve se apresentar no Real Madrid, prestigiou o comediante nessa quarta-feira (8), em São Paulo. Após o espetáculo "No tom do Tom", o craque afirmou que está bem e recuperado.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Acompanhado da mulher, Carol Celico, – na primeira aparição à noite desde o nascimento de Isabella – o casal causou alvoroço para chegar ao camarim de Tom, onde tiraram fotos e o cumprimentaram.

O humorista, que também canta no show, recebeu no palco o maestro João Carlos Martins para a música “My Way”, bem ao estilo Elvis Presley decadente, num cenário de Las vegas. O dueto emcionou e levou o público ao delírio. Também na plateia, Wellington Muniz , o Ceará e Mirela Santos , e Vinícius Vieira , o Gluglu e a ex BBB 9 Maíra Cardi .

Roberto Carlos , um dos personagens imitados por Tom no palco, deve comparecer ao show entre 15 e 22 de junho. O humorista revelou ao iG Gente que gostaria de ter o rei em sua plateia .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.