Cleo Buckman Schwimmer nasceu no último dia 8 em Nova York

O ator americano David Schwimmer , que interpretou o personagem Ross da lendária série "Friends", é pai pela primeira vez, informa nesta segunda-feira (23) o site especializado "People".

Segundo o agente de Schwimmer, a esposa do intérprete, a fotógrafa Zoe Buckman , deu à luz uma menina, chamada Cleo Buckman Schwimmer , no último dia 8, em Nova York. É o primeiro filho tanto do ator quanto de sua esposa.

David Schwimmer com a mulher, Zoe Buckman, e a filha, Cleo.
Reprodução/People
David Schwimmer com a mulher, Zoe Buckman, e a filha, Cleo.

Schwimmer, de 44 anos, se casou com Buckman, de 25 anos, em junho do ano passado. O casal começou a namorar em 2007 durante a gravação do filme "Maratona do Amor" e anunciou o compromisso em março de 2010.

Protagonista de "Friends" durante dez anos (de 1994 a 2004) com Courteney Cox , Jennifer Aniston , Lisa Kudrow , Matt LeBlanc e Matthew Perry , Schwimmer sempre manifestou o desejo de ser pai, embora "em seu devido tempo". "Acho que é algo que vai ter de esperar que eu me estabeleça para ter uma família", disse em 2006 à "People". "Acontecerá quando eu sentir que é o momento certo. Talvez uma parte de mim esteja esperando que minha vida diminua o ritmo um pouco e esteja preparado para estar centrado. Tenho certeza de que isso ocorrerá", declarou.

Schwimmer dirigiu recentemente o longa "Trust", protagonizado por Clive Owen e Catherine Keener, e vai emprestar sua voz novamente à girafa Melman no filme de animação "Madagascar 3".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.