Fora da lista de convidados da recepção para o casal nos Estados Unidos, o jogador apareceu de surpresa na festa

David Beckham e Príncipe William conversam na recepção em homenagem aos duques de Cambridge: regras burladas
GettyImages
David Beckham e Príncipe William conversam na recepção em homenagem aos duques de Cambridge: regras burladas
Mesmo não estando na lista oficial de convidados da recepção promovida pelo cônsul britânico nos Estados Unidos, General Barbara Hay , para os Duques de Cambridge, William e Catherine de Wales , David Beckham dispensou a formalidade a apareceu na festa para cumprimentar o amigo, que acabava de chagar ao país.

Um dos convidados do casamento real junto com sua mulher, Victoria , David levou com ele alguns presentes para as instituições de caridade ajudadas pelo casal Wales, como uniformes oficiais autografados por ele de seu time, o L.A Galaxy. "Victoria gostaria muito de ter vindo, mas ela está tão cansada no momento", disse ele a William, segundo o site da revista "People". "Mas ela está mandando a vocês dois muito amor", completou ele, se referindo ao fato da esposa estar prestes a dar à luz seu quaro filho, uma menina. "Não seja bobo", replicou William: "Mande a ela todo o nosso amor e também boa sorte com tudo".

Beckham, ainda de acordo com a publicação, também perguntou aos recém-casados como foi a recente estada no Canadá. "Foram dias incríveis", respondeu William. "Nós temos sido muito sortudos com os incríveis lugares que pudemos ver e pessoas que fascinantes que pudemos conhecer. Tem sido ótimo, ótimo", concluiu.

Siga o iG Gente no Twitter

David Beckham e William são amigos há quase dez anos
GettyImages
David Beckham e William são amigos há quase dez anos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.