“Definitivamente me sinto diferente do que há dez anos”, disse o jogador britânico à revista

David Beckham posou elegante para a WSJ Magazine”
Reprodução
David Beckham posou elegante para a WSJ Magazine”
David Beckham  posou todo estiloso para a capa da revista “WSJ Magazine”, veiculada pelo americano “Wall Street Journal”. O jogador britânico de 36 anos revelou na entrevista que se sente amadurecido e que seus fios de cabelos brancos aumentaram com o nascimento de sua filha Harper Seven , de quase três meses. “Definitivamente me sinto diferente do que há dez anos”, revelou.

David Beckham com a pequena Harper Seven
Reprodução/Twitter
David Beckham com a pequena Harper Seven
Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Ganhei meu primeiro grisalho há alguns anos e um pouco mais desde que tivemos a nossa menininha”, brincou ele,  que já é pai dos meninos Romeo , Brooklyn e Cruz

CASAS DOS FAMOSOS: Veja fotos das mansões milionárias

 O marido de Victoria Beckham falou ainda sobre o início do relacionamento com a ex-Spice e comentou que só vincula seu nome em marcas para as quais endossa o comportamento. “Estou totalmente envolvido em tudo o que acontece fora das lojas”, disse Beckham. “Não apenas assino com uma empresa e dou meu nome para fazer o que quiserem. Tudo o que tem por fora é algo que eu usaria”, completou.

Nas imagens feitas por Paul Wetherell para a publicação, David aparece elegantemente trajado, com terno, gravata e cabelo penteado com gel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.