O jogador de futebol disse que não gasta dinheiro com cabeleireiros

David Beckham
SplashNew/GrosbyGroup
David Beckham
David Beckham já desfilou com diversos penteados: de moicano a cabelo raspado. Porém, o jogador de futebol garante que nunca gastou dinheiro com cabeleireiros.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“As pessoas tentam adivinhar muito sobre isso. Ao longo dos anos eles disseram que eu gastei mais de duas mil libras (R$ 5 mil) em cada corte de cabelo, eu nunca fiz isso. Ou um amigo cortou ou eu fiz sozinho”, falou à GQ Magazine.

O jogador de futebol ainda comentou que corta o cabelo dependendo do seu humor: “às vezes, acordo e fico entediado com o cabelo, então quero raspá-lo. Literalmente é uma decisão de momento. Não penso em nada além de querer saber se estou feliz com isso”, comentou o marido de Victoria Beckham .

Para finalizar, Beckham disse que alguns cortes, como o moicano, ficaram para trás porque ele já está “ficando velho” para tê-los: “Estou ficando velho, então não posso mais ter moicano ou o rabo de cavalo. Minha mulher gosta do jeito que estou agora, meus filhos também, então estou feliz. Mas tudo pode mudar amanhã”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.