Grávida do segundo filho, cantora está radiante com a gestação, mas disse que ainda não sabe o sexo do bebê

Claudia Leitte se apresentou no Axé Brasil nesse sábado (14), em Belo Horizonte
Felipe Souto Maior
Claudia Leitte se apresentou no Axé Brasil nesse sábado (14), em Belo Horizonte

Claudia Leitte chegou acompanhada do marido Márcio Pedreira ao Axé Brasil, em Belo Horizonte, na noite desse sábado (14). Grávida do segundo filho, a cantora desmentiu que está esperando uma menina. "Todas as notícias que estão circulando por aí são falsas. Eu não estou esperando uma menina, na verdade nem sei o sexo. Recentemente fiz uma ultra-sonografia e disse ao médico que ainda não quero saber o sexo da criança. Quem me acompanhou foi meu filho Davi , que ficou todo feliz quando ouviu o coraçãozinho do bebê bater", declarou Claudia.

FOTOS: Veja a nova safra de grávidas famosas

Claudia acaricia a barriga durante show
Felipe Souto Maior
Claudia acaricia a barriga durante show
Já Márcio Pedreira confessou a curiosidade sobre o sexo. "Poxa, estou na maior curiosidade em saber o sexo da criança, mas Claudia já disse que só iremos descobrir na hora do nascimento. Porém, acho que é um menino", revelou.

Outro que está apostando em um irmãozinho é Davi, de 3 anos, filho do casal. "Davi diz que é um menino e que o nome dele será Ben, por conta do personagem Ben10", disse a mãe coruja, acariando a barriga.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Sobre os desejos ou enjoos, a cantora disse que já passou da fase. "No início cheguei a ter enjoo de perfumes e desejos por comidas apimentadas. Normalmente isso acontece nos primeiros quatro meses. Como já passei dessa fase, está tudo na maior tranquilidade", disse a cantora. "Farei shows até o oitavo mês de gestação. Estou seguindo as regras como manda a questão de alimentação, malhação e cuidados", completou.

Já no palco, Claudia Leitte surpreendeu a todos pela disposição com que comanda o show, com duração de aproximadamente 1 hora e 15 minutos, para um público de 25 mil pessoas. A estrela cantou pela primeira vez sua nova música de trabalho, "Bem Vindo Amor". A canção foi composta há sete anos em homenagem à Márcio, seu marido e empresário. Bastante emocionada, a cantora acariciava sua barriga o tempo todo.

Claudia Leitte
Felipe Souto Maior
Claudia Leitte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.