O apresentador deixou a Band e passará a receber R$2 milhões na nova casa, com a qual assinou contrato por cinco anos

Datena: de volta à Record
Divulgação
Datena: de volta à Record
José Luiz Datena deixou a Band para voltar para a Rede Record. O apresentador assinou na manhã desta quinta-feira (16) um contrato de 5 anos com a emissora do bispo Edir Macedo .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Segundo a assessoria de imprensa do canal, ele irá comandar um programa jornalístico com exibição em rede nacional, de segunda à sexta-feira, no final de tarde. O novo salário do apresentador, que receberá uma parte do merchandising, será de R$2 milhões. Segundo o colunista de TV do iG, Fernando Oliveira, a Record perdoará dívida do apresentador e pagará multa de rescisão com a Band.

Leia mais

Comandante Hamilton: ‘Levei muita multa da aeronáutica"

A atração também se chamará "Cidade Alerta", nome que pertence a Datena, que acaba de renovar o registro da marca no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). A estreia está programada para acontecer daqui a dois meses, e o cenário fica pronto nesta sexta-feira (17). O comandante Hamilton Alves da Rocha , que trabalhou 6 anos com Datena na TV Bandeirantes e foi recém-contratado pela Record, terá quandro fixo no telejornal.

Leia também: Band cobre proposta da Record e segura Datena

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.