Em entrevista ao iG Gente, ator falou sobre o relacionamento com o irmão e revelou ser um pai moderno

Danton Mello:
Claudio Augusto
Danton Mello: "É isso que eu espero, ser pai, mas também ser um parceiro"
Danton Mello fez a pré-estreia da peça "Como se tornar uma super mãe em 10 lições", da qual é protagonista, ao lado de Ana Lúcia Torre , na noite desta segunda-feira (9), no Teatro Gazeta, em São Paulo. O espetáculo conta história de uma 'super mãe' judia, que mima e vive para seu filho 'perfeito'. "Fiquei emocionado lendo o texto da peça. Não é só a mãe judia, são todas as mães. É uma homenagem para a minha mãe também", contou Danton.

Com duas filhas, Luisa , de 10 anos, e Alice , de 8, - frutos do casamento de 12 anos com a roteirista Laura Malin - , o ator enumerou as lições para ser um 'super pai'. "Estar sempre perto dos filhos, conversar, trocar ideias, estar junto. Porque tudo passa muito rápido, por isso tem que curtir e aproveitar", disse.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Danton ainda falou que se considera um pai moderno, mas não deixa de ser um pouco coruja e protetor. "Sou muito calmo, elas são muito novas, mas já tento mostrar que o diálogo é a melhor escolha para uma educação. Elas confiam muito em mim, se abrem, falam de namoro. É isso que eu espero, ser pai, mas também ser um parceiro. Estou criando elas para a vida, mas também faço tudo por elas", revelou.

Sobre o irmão, Selton

Na peça "Como se tornar uma super mãe em 10 lições", o personagem de Danton Mello, Daniel, tem uma irmã, Annete (vivida por Flavia Garrafa ), que não recebe o mesmo tratamento da mãe, sempre voltada ao filho homem. Perguntado se na vida real houve por algum momento uma competição entre ele e o irmão, o também ator Selton Mello , Danton disse que nunca.

VEJA : Dalton Mello caracterizado para a minissérie "Dercy de verdade"

"Acho que porque começamos a trabalhar cedo, sempre fomos muito unidos. Nossa família veio do interior, fomos criados em São Paulo, era somente nós e nossos pais. Sempre fomos muito próximos, nunca teve briga, competição, só muita parceira", relatou.

Danton Mello em cena de
Claudio Augusto
Danton Mello em cena de "Como se tornar uma super mãe em 10 lições"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.