O apresentador do “Agora é Tarde” entrevistou o ator em evento de canal de humor nos Estados Unidos

“Um brinde ao humor”, refere-se Danilo Gentili ao seu encontro com Charlie Sheen , semana passada, nos Estados Unidos. O apresentador do “Agora É Tarde” furou um mar de repórteres em evento do “Comedy Center” – canal de humor que chega ao Brasil em breve –, arrancou declarações do ator americano que ainda vão dar o que falar, e ainda lhe entregou um presente. Ele próprio explicou as circunstâncias da ocasião ao iG Gente , por telefone:

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Na época que o Charlie Shenn estava louco (em março deste ano, quando foi demitido de “Two and a Half Man” por causa de abuso de álcool e drogas), ele disse que tinha sangue de tigre. Então eu levei para ele uma garrafa de Monkey Blood (sangue de macaco). Ele aceitou e fez uma piada: ‘com o tanto de droga que eu já usei, a minha memória que é de macaco’. Eu então o convidei para vir para o Brasil ‘comer umas putas comigo’ e ele respondeu: ‘sim, em breve’”. Para Gentili, Sheen é um rockstar à moda antiga. "Faltam artistas assim hoje em dia, que assumem o que fazem. Ele sempre falou que usava droga e bebia mesmo", diz ele, que sentiu que o ator estava de "cara limpa" naquele dia.

LEIA TAMBÉM: Danilo Gentili: “Eu quero ser o Jimmy Fallon brasileiro”

A polêmica entrevista com Sheen e com outros astros de Hollywood vai ao ar semana que vem em seu talk show na Band. Nesta quinta-feira (15), Danilo entrevista Edgar Vivar , o intérprete do Sr. Barriga, do “Chaves”. “Falamos sobre sexualidade e ele me contou que é ginecologista, eu não sabia disso. Vai ser bem engraçado, ele vai entrar no estúdio dirigindo uma brasília”, contou ele sobre o personagem, que fazia o mesmo na série mexicana.

Danilo Gentilli e Charlie Sheen: que dupla!
Beto Lima e Getty Images
Danilo Gentilli e Charlie Sheen: que dupla!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.