Atriz contracena com Thiago Fragoso em espetáculo dirigido por Miguel Falabella

Danielle Winits protagoniza musical ao lado de Thiago Fragoso
AgNews
Danielle Winits protagoniza musical ao lado de Thiago Fragoso
Danielle Winits estreou com sucesso a versão brasileira de musical dos anos 80. “É uma realização fazer 'Xanadu', maravilhoso. Voltar a trabalhar, voltar para o teatro, que é minha casa, que eu amo. É um desafio, mas estou feliz”, disse. “Xanadu” que tem direção de Miguel Falabella também tem no elenco Sidney Magal e Thiago Fragoso . O espetáculo teve estreia na terça-feira (17), às 21h30, no Teatro Oi Casa Grande, que fica no Leblon, zona Sul do Rio.

FOTOS: Veja os famosos que conferiram a estreia de "Xanadu"

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

No palco, a atriz canta, dança, interpreta, anda de patins e até voa. “Quando eu era criança eu andava muito de patins. Estou me divertindo, e isso é muito válido. Não tive nenhuma queda séria. Tenho aprendido ainda, estou me aprimorando. Isso que é legal no teatro, fazer cada dia melhor. Esse é meu mundo, música e dança. Já tinha feito tudo isso, mas não sobre rodas, nem voando”, sorri.

Danielle Winits recebe selinho de Miguel Falabella, diretor do espetáculo
AgNews
Danielle Winits recebe selinho de Miguel Falabella, diretor do espetáculo
A cena do voo deixou a mãe de Thiago Fragoso preocupada. “Eu não fiquei com medo, mas minha mãe está enlouquecida com essa história”, contou Thiago, que ficou satisfeito com a estreia.
“A receptividade do público foi incrível. E isso é muito importante em um besteirol. Estou amando fazer. As pessoas se surpreendem muito quando me vêem fazendo comédia. O público não está acostumado de me ver avacalhando assim”, falou, afirmando que está aprendendo muito. “Minha preparação foi nos ensaios mesmo. Fiquei muito atento a tudo que o Miguel falava. Ele é quase o cara que inventou o gênero besteirol. Se alguém quiser saber como fazer comédia, é só perguntar pra ele”.

“É tudo uma grande brincadeira, não é um musical tradicional, longe disso. É uma grande farra. Ele é um besteirol musical. Tentei também carnavalizar o espetáculo”, explicou Miguel Falabella. Outro grande talento do espetáculo é o cantor Sidney Magal, que estreou seu quarto musical. “Quando fui convidado pelo Miguel eu tive que aceitar. Ele só pediu para eu cantar e interpretar. Agora, dançar não precisei muito. Não sou balairino para dançar igual Gene Kelly”, brincou Magal.

O cantor lembrou também que a estreia é um termômetro do trabalho. “Ter a oportunidade de ter amigos na platéia é muito bom. Quando não gostam, falam mesmo. Tudo funcionou hoje. Agora só quero que as pessoas se divirtam com o espetáculo”, concluiu. A estreia contou com a presença de Vera Fisher , Ney Latorraca , Francisco Cuoco , Ângela Vieira , Nívea Stelmann , Sheron Menezes , Daniela Escobar , Juliana Knust , Zuenir Ventura , entre outros. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.