Em meio a rumores de que estariam namorando, atores assistem juntinhos às apresentações do Rock in Rio

Danielle Winits e Marcos Pasquim juntos no camarote do Rock in Rio
Felipe Panfili/AgNews
Danielle Winits e Marcos Pasquim juntos no camarote do Rock in Rio

Danielle Winits
chegou primeiro que Marcos Pasquim na noite deste sábado (1) no Rock in Rio, mas, mesmo tentando despistar a imprensa, assim que o ator entrou no camarote do evento, eles logo foram fotografados juntos.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO ROCK IN RIO

Em meio a rumores de que estariam tendo um romance, Winits e Pasquim fugiram do assunto quando perguntados se estão ou não namorando. Ela logo mudou o humor e disse que só falaria sobre o evento. Ele também não respondeu às perguntas dos jornalistas e apenas disse seus planos após o fim de "Morde e Assopra" . "Vou tirar férias e viajar para a Espanha e Portugal", contou.

A atriz, que vestia uma blusa com uma imagem de Pete Doherty, ex-namorado da modelo Kate Moss , contou que o look foi intencional. "Queria vir com um visual meio britânico, em homanegm ao Coldplay", explicou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ela ainda falou que não trouxe os filhos por serem muito pequenos e que já está com um novo trabalho agendado. "Em outubro começo a ensair o musical "Xanadu", dirigido por Miguel Falabella , que deve estrear em dezembro", contou. O ex-marido de Winits, Jonatas Faro , também estava escalado para o espetáculo.

Danielle Winits e Marcos Pasquim se divertem assistindo aos shows do festival
Alex Palarea/AgNews
Danielle Winits e Marcos Pasquim se divertem assistindo aos shows do festival

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.