Guy chegou ao mundo na manhã desta quinta-feira

Pouco depois de chegar a Maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (28), Danielle Winits deu à luz seu segundo filho, Guy Winitskoweski Faro . Jonatas Faro , pai do bebê, assistiu ao parto e chorou bastante durante todo o procedimento.

O ator preferiu sair escondido do hospital, mas deixou Dani bem acompanhada com a mãe, o irmão e o filho da atriz, Noah, fruto do relacionamento com Cássio Reis .

O parto cesarea estava programado para o período da tarde, mas aconteceu pouco mais de uma hora depois de Dani chegar ao hospital. De acordo com informações da assessoria da atriz, o primeiro filho de Jonatas Faro chegou ao mundo às 11h45, com 3,910 kg e 52 centímetros.

Danielle receberá alta do hospital na manhã de sábado. Até lá, receberá a visita de amigos, como da atriz Claudia Jimenez , que chegou ao local ansiosa para ver o bebê. Segundo ela, até ontem, a criança teria outro nome. "Estou louca para ver o Lucas", comentou na entrada. Em seguida, foi avisada que o bebê ganhou o nome de Guy.

Danielle Winits
Rodrigo Rosa/Divulgação
Danielle Winits

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.