"Estou vivendo em função da minha filha", conta a modelo, que ainda não quer retomar a carreira nas passarelas

Daniella Sarahyba desfila no Senac Rio Fashion Business
AgNews
Daniella Sarahyba desfila no Senac Rio Fashion Business

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Daniella Sarahyba foi a estrela do desfile de Carlos Miele para o Senac Rio Fashion Business nesta segunda-feira (23). No entanto, os rodopios na passarela armada no hotel Copacabana Palace não significam a retomada da carreira de modelo. Há sete meses, Daniella dedica total atenção a sua nova faceta: mãe da Gabriela . "Ainda estou amamentando e não vou tomar remédio para o leite secar. Meu foco é a minha filha, estou vivendo em função dela", contou Daniella nos bastidores do desfile. "Só aceitei o convite porque era no Rio", disse a carioca, que deixou o bebê numa suíte do Copa. "Eu me achava uma pessoa realizada, mas vi que não era. Meu comportamento mudou quando virei mãe. Era muito metódica, uma pessoa programada que sabia o que iria acontecer daqui a 15 dias", continuou.

Apesar de não cumprir mais uma agenda de modelo, Daniella tem viagem marcada para a próxima semana, em família. Ela vai levar Gabriela para Nova York e Boston, onde encontrarão o marido, Wolff Klabin , que está fazendo um curso nos Estados Unidos.

Leia também: 

Larissa Maciel: "Adoro consumir!" - A atriz falou com o iG sobre o gosto por moda e seus hábitos de consumo, durante o desfile de Carlos Miele e Patricia Viera. Veja!

Confira galeria de fotos do primeiro dia do evento!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.