A filha da atriz com Christiano Cochrane veio ao mundo nessa sexta-feira (13), no Rio

Daniele Valente
Reprodução/ Twitter
Daniele Valente
Valentina nasceu! A filha de Daniele Valente , do relacionamento com o ator Christiano Cochrane, veio ao mundo às 22h15 dessa sexta-feira (13), na Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio; com 3,595kg e medindo 50cm.

Daniele deu entrada na maternidade às 20h e o parto (cesária) correu de acordo com o esperado. Mãe e filha passam bem, mas ainda não há previsão de alta. Neste sábado (14), a mamãe agradeceu no Twitter as felicitações pelo nascimento da filhota. "Oi gente! Feliz da vida com a minha filhinha. Obrigada, gente! Agora vou lá cuidar da princesa", escreveu ela.

Christiano Cochrane também colocou para fora suas emoções no microblog: "Sou pai! Agora entendo o que todos os outros pais diziam. Pegar a Valentina no colo foi a coisa mais emocionante que fiz até hoje! Mais uma coisa: a minha mulher é MUITO guerreira!! Daniele Valente, te admiro muito! Muito obrigado pelo melhor presente de todos!" A avó de primeira viagem, Marília Gabriela , está encantada com a primeira bebê mulher de quem vai cuidar. "Ela é uma princesa de lindura e eu uma avó boba que só vendo", disse ela com exclusivaidade ao iG Gente .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.