A atriz ainda forneceu algumas dicas sobre sobre o momento e diz que o sacrifício vale a recompensa

Daniele Suzuki amamentando Kauai
Reprodução/Bloglog
Daniele Suzuki amamentando Kauai
Daniele Suzuki está aproveitando todos os momentos ao lado de seu primeiro filho, Kauai , do relacionamento com Fábio Novaes . A atriz postou uma foto em seu "Bloglog" na qual aparece amamentando o menino, com quase quatro meses de idade.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Além da foto, a atriz e apresentadora forneceu algumas dicas de amamentação e revelou que está curtindo a fase, apesar de ter ficado desesperada no início por não ter experiência. Mas ela garante que se sente muito ligada ao filho graças à amamentação e também enfrentou dificuldades para colocar o filho na posição correta para amamentar.

“Esperei muito por esse momento... Hoje posso dizer que nem mesmo dentro da minha barriga senti o Kauai tão ligado a mim quanto nesse mágico momento de amamentar. No dia que ele nasceu, na sua primeira mamada, confesso que foi bem confuso, eu ainda estava doidona da anestesia e tive muita dificuldade de colocá-lo corretamente no peito...”, escreveu ela. “O primeiro mês é bem difícil, meu peito ficou ferido e minhas costas acabadas”, completou a atriz.

Daniele Suzuki em outra foto amamentando seu filho
Reprodução/Bloglog
Daniele Suzuki em outra foto amamentando seu filho
A atriz relatou ainda que passou por noites de desespero, já que o filho chorou a noite inteira e ela pensou que ele estaria com fome e ela sem leite para amamentá-lo. Ela disse que rezou com bastante fé e então conseguiu acalmar o bebê.

“Na primeira semana quando cheguei em casa ele ainda chorava muito, tive uma madrugada desesperadora, ele não conseguia mamar e comecei a achar que eu estava sem leite e ele com fome...por horas chorei muito junto com ele sem saber o que fazer, Fabio já tinha até se preparado pra sair e comprar leite, daí pedi com força pra Santo Antônio ajuda...coincidentemente ou não, Kauai se acalmou e começou a mamar...UFA!”, contou. Kauai nasceu no dia 13 de junho, dia de Santo Antônio.

Daniele escreveu ainda que recebeu muitas dicas sobre amamentação, porém o melhor conselho é saber esperar. Ela ressaltou que não existe leite materno fraco e que é a favor de amamentar quando o bebê sentir fome, independente do intervalo de tempo entre as mamadas.

Entre conselhos e dicas, a atriz comentou ainda que a dor da amamentação tem a sua recompensa. “A dor da amamentação no início se mistura com o prazer de ter aquele bichinho no seu colo. A delicada responsabilidade por aquela vida, pelo seu alimento, faz o sacrifício valer a pena”, escreveu.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.