Preparada para ter parto normal, apresentadora chorou ao saber que precisaria fazer cesariana

Daniele Suzuki com o filho Kauai
Reprodução
Daniele Suzuki com o filho Kauai
Dois meses após o nascimento de Kaua i , seu primeiro filho com o empresário Fábio Novaes , Daniele Suzuki contou em seu blog, hospedado no BlogLog, como foi a chegada do bebê.

"Eu quis tudo organizado, o parto natural com música, iluminação, um ambiente aconchegante, seguro e adequado para chegada do meu bebê em paz", relembrou ela, que foi surpreendida com a antecipação do parto.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Mas como a vida é sempre surpreendente lá estava eu novamente aprendendo que não posso controlar as leis do universo e Kauai manifestou sua chegada bem antes do esperado. Sem minha mala da maternidade pronta, comecei a sentir as contrações que suavemente foram se fortalecendo até se tornarem insuportáveis", contou.

A atriz e apresentadora precisou esperar "um dia e meio" para ir ao hospital. "Comecei o ritual como programei, fiz as respirações, relaxei na bola, meditei e pedi muito a Deus que me ajudasse a ser forte".

Daniele ainda está se recuperando da cesária, que segundo ela, "foi bem lenta e bem chatinha". E no próxima, ela só tem uma certeza. "vou tentar novamente o parto normal".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.