Em entrevista, apresentadora conta tudo sobre a espera pelo primeiro filho, o enxoval, os desejos e as mudanças no guarda-roupas

Daniele Suzuki está grávida de um menino
Ag News
Daniele Suzuki está grávida de um menino

Daniele Suzuki confirmou na tarde desta terça-feira (18) que aguarda a chegada de um menino, de seu namoro com o empresário Fábio Novaes . A apresentadora, que está no quarto mês da gravidez, já escolheu até mesmo o nome da criança, "mas ainda é segredo", disse ela ao iG Gente durante a feira Couromoda, em São Paulo. Dani também revela que ainda não começou a montar o quarto do filho e já diminuiu o ritmo dos exercícios. Por enquanto, seu único desejo de grávida foi um pratão de bolinhos de chuva...

Leia o bate papo com Dani Suzuki na íntegra: 

Daniele Suzuki
Ag News
Daniele Suzuki
É UM MENINO!

"Estou no quarto mês de gravidez, até aqui foi muito tranqüilo. É um menino, já escolhi o nome, mas é segredo. Não mudei a minha dieta, estou comendo de tudo. Mas na gravidez a gente fica muito doida. Um dia eu acordo achando tudo mágico, me sentindo linda. No outro, parece que estou gorda e inchada. Estou com desejo de comer bolinho de chuva, assim que eu chegar no Rio vou fazer!"

QUARTO E ENXOVAL

"Não preparei nada, não quero criar nenhuma expectativa. Estou trabalhando muito, bem focada no trabalho. Agora que vou começar a pensar no enxoval e no quarto do bebe, nisso tudo. Estou pesquisando e aprendendo muito. Aquela historia de que grávida pode fazer tudo é mentira. Grávida não pode fazer nada, os exercícios são controlados, acabou surf, acabaram capoeira e esportes radicais. Meu skate e a minha prancha nova estão lá sem usar. Estou ficando sem roupa, já não tenho mais nada de parte de baixo, mas por enquanto não comprei nada. Preciso usar vestidos."

CONSUMO E VAIDADE

"Não sou colecionadora de bolsas, mas gosto de bolsas de cores diferentes, uma para o dia, outra para a noite. Em termos de acessórios, gosto de bolsas e sapatos. Você pode estar de jeans e camiseta, trocou a bolsa e o sapato, trocou a roupa. Minha mãe costuma dizer que a bolsa é o reflexo da cabeça, se a bolsa está bagunçada, o nosso interior está bagunçado. Sou vaidosa, troco de roupa, sapato, demoro, até desmarco compromisso se não encontrar a roupa certa. Acho que a vaidade varia com o humor."

TRABALHO

"Vou apresentar o Festival de Verão de Salvador com o André Marques pela segunda vez. O “Pé na Estrada” continua toda quinta-feira às 22:30 hs, o último que eu gravei foi no Alasca. A próxima temporada eu não vou fazer porque não posso viajar pelo mundo, grávida. Mas vou fazer algum programa no canal. Ainda não sei o que é, estou desenvolvendo o projeto com o Multishow. Mas posso adiantar tema gravidez vai estar presente."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.