Cantora falou sobre Ana Isabel e turnê internacional no show de Gilberto Gil, em São Paulo

Daniela Mercury e Marco Scabia: aumentando a família
Francisco Cepeda/AgNews
Daniela Mercury e Marco Scabia: aumentando a família

Daniela Mercury não vê a hora de finalizar o processo de adoção da pequena Ana Isabel , com quem foi fotografada pela primeira vez no mês passado . “É a coisinha mais gostosa. Estou curtindo a pequenininha e esperando finalizar esse processo de adoção por isso não posso falar muito”, disse a cantora durante show de Gilberto Gil , na noite dessa quarta-feira (31), no Bar Número, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Ao lado do marido, o publicitário italiano Marco Scabia , a cantora baiana falou sobre a importância da menina em sua vida. “É meu projeto mais importante. Obviamente com os filhos que já são grandes que continuam a tomar muita atenção”, disse ela referindo-se aos filhos do primeiro casamento, Giovana Póvoas e Gabriel, de 24 e 25 anos respectivamente.

Paralelo ao projeto pessoal, Daniela também está focada com a turnê do DVD "Canibália – Ritmos do Brasil", que levará para o México e os Estados Unidos, em Novembro. “Será uma turnê grande, estou muito animada com a adaptação do DVD para os Estados Unidos onde irei me apresentar em muitos teatros de lá com convidados especiais, alguns artistas latinos, que estarão comigo nos shows maiores, em Nova York, Miami e Los Angeles”, disse ela sem revelar os nomes das participações especiais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.