Cantora não descartou a possibilidade de desfilar na escola de Madureira, que homenageará as festas e religiosidades baianas

Daniela Mercury e a atriz Sheron Menezzes com o casal de mestre-sala e porta bandeira da Portela
Roberto Filho/AgNews
Daniela Mercury e a atriz Sheron Menezzes com o casal de mestre-sala e porta bandeira da Portela
Daniela Mercury até se arriscou na bateria da Portela
Roberto Filho/AgNews
Daniela Mercury até se arriscou na bateria da Portela
O ensaio da Portela da última sexta-feira (9) teve uma dose extra de baianidade. A cantora Daniela Mercury participou da festa, realizada na rua da quadra, em Madureira, Zona Norte do Rio, e ainda dividiu os microfones com o intérprete Gilsinho para cantar o samba “E o povo na rua cantando é feito uma reza, um ritual...”, enredo da azul e branco em homenagem à religiosidade baiana.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Daniela foi recebida no ensaio pelos casais de mestre-sala e porta-bandeira. No lugar de um dos pavilhões estava a bandeira do estado da Bahia, que a cantora fez questão de conduzir. A rainha de bateria, Sheron Menezzes , que mandou fazer um vestido especialmente para o evento, encontrou com a rainha do samba reggae e a levou para o meio dos ritmistas. Daniela brincou, dançou e tocou alguns instrumentos.

A diretoria da Portela convidou a cantora para desfilar com a escola no carnaval. O problema é que a agremiação entra na avenida no mesmo horário em que o trio da baiana se apresenta em Salvador. Daniela, no entanto, está estudando um jeito de conciliar as duas agendas.

Além da cantora, as musas da Portela  Shayene Cesário e Juliana Diniz também marcaram presença no ensaio de rua da agremiação.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.