Cantora está em processo de adoção de uma menina de um ano e meio, que já está convivendo com ela

Daniela Mercury
Beto Lima
Daniela Mercury

Na noite deste sábado (18), Daniela Mercury esteve na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, para prestigiar o desfile de Ronaldo Fraga no São Paulo Fashion Week. Durante parte da apresentação de moda, a cantora acompanhou tudo da primeira fila, ao lado do marido, Marco Scabia . Mas, com a saída das tops do papel principal, Daniela se uniu a banda que apresentou sucessos de Noel Rosa durante o desfile.

Enquanto a plateia jogava confetes, a cantora foi ao mini-palco montado no local e assumiu o microfone. Tudo de surpresa. “O Ronaldo consegue criar a mágica nos desfiles, coloca magia nas roupas”, afirmou a cantora nos bastidores. Ela ainda aproveitou o momento para enaltecer o trabalho da moda nacional e afirmou que, tanto no dia-a-dia quanto nos shows, prefere usar peças de estilistas brasileiros. "Sempre acreditei muito no Brasil", afirmou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Daniela Mercury canta em desfile de Ronaldo Fraga
AgNews
Daniela Mercury canta em desfile de Ronaldo Fraga

Depois de prestigiar o desfile, Daniela foi parabenizar o estilista no backstage e, entre outros assuntos, falou sobre a adoção de uma garotinha paraibana de um ano e meio. “Ainda não posso falar nada, mas estou quase tirando licença-maternidade”, brincou a cantora.

A criança já está convivendo com toda a família, como um processo de adaptação. E Daniela não vê a hora de tudo dar certo.

Enquanto a papelada não é liberada, ela se dedica ao show de seu novo CD “Ritmos do Brasil”, que chega às lojas em julho e foi gravado no Reveillon de Copacabana. No dia 25 de junho, Daniela estará em Madri fazendo a apresentação deste espetáculo.

Daniela Mercury
Beto Lima
Daniela Mercury

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.