Após cinco anos morando nos Estados Unidos, atriz reclama do peso e planeja fazer filme internacional

Daniela Escobar
AgNews
Daniela Escobar "Passei do manequim 38 para o 42"
Longe da televisão há cinco anos, Daniela Escobar voltará com tudo neste ano. Depois de fazer uma pequena participação na novela "Ti-Ti-Ti", como Daguilene, mãe de Stéfany, personagem de Sophie Charlotte , a atriz já tem novos planos para a TV.

"Daqui dois meses eu começo a gravar a próxima novela das seis, que substitui "Cordel Encantado". A história se passará no sul do País", conta a atriz, que ainda não pode revelar mais detalhes sobre sua personagem e nem qual é o título da trama, que ainda não está definido.

"A personagem será incrível. É um drama de novo, não vai ser comédia como em 'Ti-Ti-Ti'", diz. Daniela conta ainda que "amou" ter trabalhado mais uma vez com humor. "É uma delícia, eu não achei que eu fosse capaz de fazer até fazer a Irene, de 'América', aquela perua que comprava e comprava...", relembra.

Daniela em breve também integrará a lista de atores brasileiros com carreira internacional. "Vou participar de uma co-produção Brasil/Estados Unidos. Só tem três atores brasileiros e serei uma das protagonistas". O mais recente longa que participou foi o premiado "400 Contra 1", de 2010, em que contracena com o ator Daniel de Oliveira .

A atriz voltou no final do ano passado ao Brasil, após morar por cinco anos nos Estados Unidos. Por lá, estudou interpretação, casou -- com o empresário Marcelo Woellner , de quem se separou após nove meses de relacionamento --, e "engordou", como ela mesmo confessa. "Engordei muito nos Estados Unidos. Dez quilos só tomando sorvete! Passei do manequim 38 para o 42. Estou renovando o guarda-roupa!", disse ela, durante o lançamento da loja Spezzato, em São Paulo, nessa quinta-feira (24).

Daniela Escobar esteve em São Paulo para lançamento de loja ao lado de Gabriela Duarte e da figurinista Marília Carneiro
AgNews
Daniela Escobar esteve em São Paulo para lançamento de loja ao lado de Gabriela Duarte e da figurinista Marília Carneiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.