A apresentadora lançou seu primeiro ensaio sensual e falou sobre a relação com ex-modelo e Hebe Camargo

Daniela Albuquerque lança ensaio sensual
Beto Lima
Daniela Albuquerque lança ensaio sensual
Daniela Albuquerque ganhou uma grande festa para o lançamento de primeiro ensaio sensual para uma revista masculina que aconteceu na noite dessa terça-feira (26) em uma boate no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo. Esbanjando elegância em um vestido todo rendado, a apresentadora confessou que ficou feliz, mas com receio quando surgiu o convite para estampar as páginas da VIP.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Quando eu comecei como apresentadora, eu estava muito focada no meu trabalho, na faculdade de jornalismo, mas agora quando surgiu o convite, confesso que fiquei feliz.

Daniela Albuquerque arrasa em vestido rendado
Beto Lima
Daniela Albuquerque arrasa em vestido rendado
Claro que bate aquilo: ‘poxa, mas eu sou casada, como que vai ser essa história?’. Tive várias dúvidas, mas o pessoal da revista entendeu meu ponto de vista, expliquei até aonde poderia ir, o que foi muito importante”, revelou em entrevista ao iG Gente.. “Eu curti muito, fizemos um trabalho sexy, ousado, mas muito chique, não tem nada de vulgaridade. Não precisa ficar pelada para ficar sexy e sensual. Teve bastante atitude, bastante rock’n roll, diferente do que eu sou... Isso mostrou uma Daniela versátil”, complementou.

Leia mais: Daniela Albuquerque: pose fetichista em capa de revista masculina

Amilcare Dallevo , presidente da RedeTV! e casado com Daniela, chegou acompanhando a mulher à festa, mas subiu rapidamente para o camarote. A ex-modelo contou que o marido ficou um pouco enciumado, mas aprovou o resultado.

“No início ele ficou bastante enciumado, mas curtiu bastante. As fotos ficaram chiques, bacana, uma coisa rock’n roll, ele adora rock, então estamos em casa”.

E não é que até Hebe Camargo ficou com ciúmes das fotos. Amiga pessoal da apresentadora, Daniela disse que Hebe se preocupada em ela ter mostrado demais. “Acho que ela vai me dar um puxão de orelha, porque ela é ciumenta. Ela perguntou se eu tinha mostrado algo demais, eu falei para ela que estava tudo tampado (risos)”. Questionada se a dama da tevê teria sido convidada para a festa, Daniela disse que sim e até brincou com sua possível chegada. “Se a Hebe vier aqui, ela me apaga”.


Clima com Luciana Gimenez

Como primeira-dama da RedeTV!, Daniela não se esquivou das perguntas sobre o possível ‘namoro’ de Luciana Gimenez com outras emissoras e aproveitou para esclarecer, de uma vez por todas, que a relação das duas ‘vai muito bem, obrigada!’.

Leia também: Luciana Gimenez e Ana Hickmann no palco do "Tudo é Possível"

“Ela tem contrato, ela já cansou de falar isso. Acho que ela tem um trabalho lindo, uma história muito grande na RedeTV!...Eles deram uma oportunidade muito grande pra ela e ela é muito feliz. Eu acho que pode surgir alguma coisa, mas não tenho como falar por outra pessoa, pondera. “ Até a especulação que a gente não se dá bem, acho uma bobagem isso. Não existe nada em relação a isso. Fomos até madrinha uma do casamento da outra, temos uma relação super bacana”

Daniela Albuquerque
Beto Lima
Daniela Albuquerque

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.