Apresentadora fala sobre a ansiedade para a chegada de sua primeira filha

Daniela Albuquerque, grávida de nove meses
AgNews
Daniela Albuquerque, grávida de nove meses

Daniela Albuquerque mostrou que não esqueceu seu lado vendedora. Ela, que já foi camelô, lançou nesta quinta-feira (22) uma linha de produtos para banho com seu nome e fez questão de apresentar o óleo bifásico para a reportagem antes da entrevista. Daniela falou sobre a fragrância, aplicou o produto no braço e explicou os benefícios do produto para a pele.

E a apresentadora entende bem desses benefícios, principalmente durante a gravidez. Ela, que acaba de entrar no nono mês de gestação, passa cremes com vitaminas no corpo três vezes ao dia. “Me cuido muito. Tenho cuidado com a alimentação, pratico atividade física, passo creme com vitaminas três vezes ao dia. Me cuido bastante. E não ter ganhado muito peso evitou as estrias", afirmou a apresentadora, que engordou nove quilos durante a gestação e segue com a prática de ioga, hidro e caminhadas, além de ter a ajuda de uma nutricionista.

Leia mais: Daniela Albuquerque ganha chá de bebê da mulher do Amaury Jr.

Animada, Daniela diz não se sentir nem um pouco cansada na fase final da gravidez. “Só sinto a barriga crescendo mesmo”, brincou ela, que está ansiosa para a chegada de Alice e, ao mesmo tempo, já saudosa. “Tenho curiosidade para saber como será o rostinho dela, mas ao mesmo tempo estou amando estar grávida. Sentirei falta dela mexendo na minha barriga”, contou Daniela, acariciando a barriga, enquanto Alice dava leves chutinhos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Daniela Albuquerque mostra seus produtos para banho
AgNews
Daniela Albuquerque mostra seus produtos para banho
A apresentadora contou ainda que não sentiu enjôos nem dor de cabeça durante a gravidez. “Só senti muito calor. O cobertor não era bem vindo. E olha que costumo dormir com dois". Já sobre desejos, nada que fizesse o marido, Amilcare Dallevo , se desesperar. “Só tive desejos de coisas da minha infância mesmo. Siriguela, pão com ovo, tapioca, coxinha que minha mãe faz, manga-espada. E tinha muito desejo de banho, de passar espuma no corpo, tinha vontade até de morder a esponja", se diverte.

Daniela afirmou que ainda não se mudou para a nova mansão do casal e brincou que a filhota não precisará de um local muito espaçoso na residência: “Alice não vai precisar de quarto grande. Vou ficar grudada nela”.

Leia mais: Daniela Albuquerque sobre cuidados com a filha: "Quero fazer tudo"

“Manhã Maior”

Nesta quinta-feira (22), antes de seguir para o lançamento, que aconteceu no Clube A, em São Paulo, Daniela gravou o “Manhã Maior”, programa onde ela pretende permanecer até a última semana antes do parto. Por lá, ela recebeu Rodrigo Xuxa , um cover de Xuxa , que ganhou fama na internet nos últimos dias. “A presença dele foi muito legal. É uma homenagem para a Xuxa. Tem pessoas também que me imitam. Você só imita quem admira. A Xuxa deve ficar feliz com isso”, afirmou ela, que se disse baixinha de Xuxa quando criança.

LEIA TAMBÉM: Entrevista: Daniela Albuquerque, primeira-dama da Rede Tv!

Foi na infância também que Daniela guarda uma divertida história sobre a apresentadora. Quando estava com quatro anos de idade, sua irmã a enganou dizendo que a Xuxa iria no aniversário de uma vizinha. Assim, Daniela correu para se arrumar. Quando chegou ao aniversário, a irmã disse que ela tinha demorado demais e que a apresentadora já havia ido embora. “Hoje, eu brinco com a minha irmã e falo: ‘tá vendo, agora a Xuxa é minha vizinha na casa de praia’. A gente sempre se diverte com essa história”, conta Daniela, aos risos.

Daniela Albuquerque relembra sua época de vendedora
AgNews
Daniela Albuquerque relembra sua época de vendedora

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.