O apresentador do “CQC” chamou a primeira-dama da RedeTV! de "cadela" e depois voltou atrás

Daniela Albuquerque e Rafinha Bastos
AgNews e Divulgação
Daniela Albuquerque e Rafinha Bastos

Uma semana após ter ofendido Daniela Albuquerque , Rafinha Bastos pediu desculpas à apresentadora do “Manhã Maior” ao vivo no “CQC” dessa segunda-feira (29), na Band. No programa de 22 de agosto, Daniela foi alvo do “Top Five”, quadro que elege as cinco maiores gafes da semana da televisão brasileira.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A mulher de Almicare Dallevo , dono da RedeTV!, ficou em primeiro lugar com a entrevista a Vitor Belfort , em que tem dificuldade em pronunciar "octógono", o ringue do MMA. "Se fosse eu já dava uma cotovelada. É octógono, cadela! Põe esse nariz no lugar", disse ele, que está sendo investigado pelo Ministério Público por causa de uma piada sobre estupro.

LEIA TAMBÉM: Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!, constrói a maior casa do Brasil

Circula pelos bastidores da emissora de João Saad que o apresentador foi obrigado pela direção a voltar atrás. "Queria pedir desculpas a Daniela Albuquerque pelas brincadeiras da semana passada". Procurada pela reportagem do iG Gente , a assessora de imprensa de Daniela disse que ela não se pronunciará sobre o assunto. “A Dani entende esse tipo de coisa e ela também viu que ele pediu desculpas. Passou.”

Nos vídeos abaixo você vê Rafinha chamando a apresentadora de “cadela” e depois pedindo desculpas:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.