Padrinho da 14ª edição do Teleton, cantor se emocionou ao falar do irmão mais velho, José Gilmar, portador de paralisia cerebral

Ratinho, Daniel e Celso Portiolli durante a coletiva de imprensado Teleton, em São Paulo
Divulgação
Ratinho, Daniel e Celso Portiolli durante a coletiva de imprensado Teleton, em São Paulo
Daniel tem motivos de sobra para participar do Teleton, em prol da AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente. “Desde que me conheço por gente sempre tive vontade de ajudar porque tenho um exemplo dentro de casa: meu irmão mais velho tem paralisia cerebral”, disse o cantor durante a coletiva de imprensa sobre a 14ª edição do Teleton, na manhã de hoje, terça-feira (4), nos estúdios do SBT - Sistema Brasileiro de Televisão -, em Osasco, São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Padrinho da ação desde 1999, o cantor se emocionou ao falar sobre a figura do irmão, José Gilmar , de 49 anos, em sua vida. “Meu irmão sempre foi a motivação dentro de casa para aprendermos a analisar nossos problemas. Muitas vezes criamos tumultos em cima de problemas que não são sérios perto do que tivemos”, disse ele.

Daniel é pai de Lara, de 02 anos, e aguarda a chegada de Luíza , sua filha com Aline De Pádua , grávida de seis meses. Ele acredita que ter um filho com problemas de saúde é a maior dificuldade para os pais. “Eu acho que a maior dificuldade foi para minha mãe, porque foi o primeiro filho, a criação é diferente e não é fácil”, disse.

O Teleton acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro, e será exibida simultaneamente pelo SBT e pela TV Cultura, esta última, novidade desta edição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.