Casal escolheu ir ao Rock in Rio na noite em que artistas como Frejat, Erasmo Carlos, Maná e Coldplay tocam canções de amor


Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo no Rock in Rio
Felipe Assumpção/AgNews
Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo no Rock in Rio

Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo estão curtindo o seu primeiro dia no Rock in Rio neste sábado (1). O casal escolheu a noite dita como a mais "romântica do festival", mas isso para eles não muda em nada. "Toda noite que estamos juntos é romântica", disse o ator.

Perguntado quais show ele pretende assistir hoje, Daniel fez uma brincadeira com a famosa entrevista de Christiane Torloni ao Multishow : "Vim ver tudo, hoje é dia de rock, bebê!". Ele ainda contou que quer ver o show de Erasmo Carlos , no palco Sunset. "Para mim, ele é o Elvis Presley brasileiro", comentou.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO ROCK IN RIO

Vanessa falou que deixou os filhos, Raul , de 3 anos, e Moisés , de 1, com a avó e a babá. "Eles estão muito bem assistidos", disse. Para aproveitar a noite de música, a atriz escolheu um look bem confortável, sem perder o estilo. "Não pensei muito, optei por uma roupa prática", completou.

Em fase final de gravação da novela "Morde e Assopra" , que será substituída no dia 17 de outubro por "Aquele Beijo", Vanessa contou que está na 'correria'. "Os capítulos estão chegando em cima da hora. Hoje, por exemplo, recebi o capítulo que irei gravar já na segunda". Sobre sua personagem, Celeste, ela avisou: "Ela não vai se dar bem no fim". Com o término deste trabalho, a atriz pretende tirar férias, mas ainda não sabe se irá viajar.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.