O ator do "James Bond" disse que para ganhar milhões de dólares basta vender sua intimudade para a TV

Daniel Craig ofendeu as irmãs Kardashian
Getty Images
Daniel Craig ofendeu as irmãs Kardashian
O ator do filme "James Bond", Daniel Craig , concedeu uma entrevista à revista “GQ Magazine” britânica de janeiro na qual foi indelicado com as irmãs Kardashin, socialites famosas graças ao reality show que expõe a vida delas na TV.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Olhe bem para as Kardashians. Elas valem milhões e eu não acho que elas foram tão mal no começo. Mas agora, olha para elas”, falou. “Você se depara com isso e pensa: ‘O quê? Você quer dizer que então tudo o que preciso fazer é me comportar com uma m*** idiota na televisão para embolsar milhões”, completou.

LEIA MAIS: Após festa milionária e 72 dias, Kim Kardashian termina casamento

Daniel admitiu que estava julgando as irmãs Khloe , Kourtney e Kim Kardashian e acrescentou. “Não se trata de temer ser figura pública e mostrar suas emoções, ou sobre quem você é e o que você representa. Mas, se você vender sua intimidade, não pode ter de volta”, explicou. “Você não pode comprar a sua privacidade de volta 'Oh! Eu quero ficar sozinha' F *** você. Estivemos em sua sala de estar. Nós estávamos no seu nascimento. Você foi filmado para nós e mostrou sua placenta, agora você quer um pouco de privacidade? ", completou.

O ator não gosta de expor sua vida provada. Ele casou-se em segredo com Rachel Weisz no mês de junho deste ano. “Estou apaixonado e muito feliz”, disse. “A vida é longa e pode dar errado e eu não quero dizer alguma coisa agora que pode ser lançada novamente mais tarde”, comentou.

Nesta quarta-feira (30) Kourtney Kardashian anunciou para a revista "US Weekly" que está grávida do segundo filho. A socialite e empresária já é mãe de Mason , do casamento com Scott Disic k .

As irmãs Kim, Kourtney e Khloe Kardashian mostram suas vidas em um reality show e foram criticadas por isso
Brainpix
As irmãs Kim, Kourtney e Khloe Kardashian mostram suas vidas em um reality show e foram criticadas por isso

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.