Ator fez um show em São Paulo e se emocionou com a participação da plateia, que contou com a presença de sua ex-mulher

Daniel Boaventura:
Claudio Augusto
Daniel Boaventura: "É muita responsabilidade cantar músicas do Sinatra. Não por eu ser fã, mas porque são antológicas!"

Daniel Boaventura está em um dos seus melhores momentos na carreira. Sucesso na televisão - após interpretar o detetive Diogo, em "Passione" ( que terminou em janeiro), ao lado de Mari Ximenes , o ator teve sua participação estendida no seriado "Tapas e Beijos", recentemente no ar -, ele está com tudo em sua carreira musical.

Na noite desta quarta-feira (26), Boaventura gravou seu primeiro DVD, no Teatro Bradesco, em São Paulo, e cantou sucessos de seus CDs "Songs For U" e "Italiano", além standards da música americana com hits de Elvis Presley , Barry White , e Abba , entre outros, e até tocou saxofone.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Queria ter incluído mais algumas músicas, mas ficou um show dinâmico. As pessoas gostaram e participaram. Vi que algumas se emocionaram, eu também me emocionei. Foi forte e pulsante", disse ele em entrevista ao iG Gente .

Daniel Boaventura além de cantar e atuar, ainda toca saxofone
Claudio Augusto
Daniel Boaventura além de cantar e atuar, ainda toca saxofone
O ator e cantor arriscou apresentar grandes clássicos, como "New York, New York", de Frank Sinatra , que levaram a plateia presente ao delírio. "É muita responsabilidade cantar músicas do Sinatra. Não por eu ser fã, mas porque são antológicas!", comentou ele. "Fiquei um pouco nervoso, preocupado. Já quis fazer em shows anteriores, mas não o fiz justamente com esse receio. Hoje topei, encarei e, graças a Deus, deu tudo certo", completou Boaventura.

Leia Ainda: "Fe Torres e Andréa Beltrão não são soberbas", diz Daniel Boaventura

Quanto ao fato de ter escolhido a capital paulista para gravar este DVD de estreia, ele explicou que tem uma ligação muito forte com a cidade. "Eu moro em São Paulo, me instalei aqui. Foi também onde comecei a desenvolver meu trabalho com musicais. Os paulistanos me acolheram de braços abertos", contou o ator, natural de Salvador.

"Casado com a música"

Daniel Boaventura foi prestigiado por família e amigos nesta ocasião especial. O pai, a ex-mulher J uliana Serbeto e a filha, Joana , de 7 anos - Isabela , de 2 anos, não esteve presente por ainda ser muito pequena -, aplaudiram a apresentação do ator. Em um momentos do show, Daniel chegou a mandar um beijo para Joana, com quem demonstra ser muito apegado, e, ao final da gravação do DVD, recebeu a todos no seu camarim.

Leia Também: “Se aparecer uma chance, que venha!”, Daniel Boaventura sobre a Broadway

Discreto com sua vida pessoal, Boaventura preferiu não expor a família à imprensa. Perguntado se continua solteiro, após a separação de Juliana no ano passado, o ator apenas respondeu: "Estou casado com a música".

"Farei até aulas de tango para o musical "A Família Addams", com Marisa Orth. Estou bem empolgado!"

Musical com Marisa Orth

Um dos principais artistas de musical no Brasil, após uma temporada na pele de Perón, no espetáculo "Evita", Daniel Boaventura já tem outro trabalho engatilhado. Ele foi convidado para participar do musical "A Família Addams", no papel do patriarca Gomez, ao lado de Marisa Orth , que interpretará sua esposa, Morticia. "Fiquei muito feliz e surpreso com o convite. Aceitei de braços abertos, ainda mais quando soube que Marisa estaria no elenco e que contaria com a produção original da Brodway", disse o ator e cantor.

Leia Mais: Marisa Orth e Daniel Boaventura formarão um casal em musical

O início dos ensaios deve ser em janeiro do ano que vem e a estreia do espetáculo no final de fevereiro, em São Paulo. "Faremos até aulas de tango. Estou muito empolgado", finalizou Boaventura.

Daniel Boaventura grava seu primeiro DVD em São Paulo:
Claudio Augusto
Daniel Boaventura grava seu primeiro DVD em São Paulo: "Vi que algumas pessoas se emocionaram, eu também me emocionei. Foi forte e pulsante"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.